aulão-gratis-black-friday

19/10 – Escola de Negócios Mercado Erótico promove Aulão Gratuito sobre Black Friday para Sex Shops

Ministrado pelo especialista em e-commerce, Fábio Pereira da Silva, aulão gratuito tem como objetivo ensinar a lucrar 20% a mais na Black Friday

Não é mais segredo para ninguém que a Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelo varejo. Para se ter uma ideia, estudo recente da MField aponta um crescimento de 32% na intenção de compra da população este ano. Isso porque enquanto 75% das pessoas afirmam que vão adquirir produtos durante esse dia, em 2022 o número era mais tímido, registrando uma porcentagem de 43,4%.

Um levantamento da Méliuz aponta que mais de 95% dos entrevistados pretendem comprar algo na data deste ano, sendo que 32% desejam gastar mais de R$ 1 mil. Além disso, por conta da comodidade e, em geral, contar com os melhores preços, o e-commerce é a plataforma favorita na hora de escolher os produtos, sendo apontada por 98% das pessoas como o seu principal canal.

No último ano, o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) registrou aumento de 21,1% no faturamento dos sites varejistas na data, enquanto o comércio físico registrou uma alta de 5,4% no período. 

Já uma outra pesquisa do Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras para a data e sete em cada dez consumidores pretendem gastar igual ou mais do que no ano anterior — aumento de 5 pontos percentuais em relação à expectativa em 2022.

Esse ano a Black Friday cai no dia 24 de novembro, é a 13ª edição do evento no Brasil. A data, que é marcada pelos inúmeros descontos e promoções, inicialmente teve foco maior na venda de eletrodomésticos, entretanto, com o passar dos anos, a popularidade do evento fez com que a Black Friday fosse aproveitada por outros setores do varejo. E especialmente nos últimos 2 anos, já é costume dedicar todo o mês de novembro às promoções, como forma de atrair e fidelizar os disputados clientes.

Por isso, a Escola de Negócios Mercado Erótico traz uma oportunidade única para os empreendedores do setor: um aulão gratuito com o especialista em e-commerce, Fábio Pereira da Silva, que tem mais de 20 anos de experiência em ecommerce em empresas nacionais e internacionais como Submarino, Polishop, Supermercados Dia. Em sua carreira, Fábio já atendeu os mais diversos segmentos passando por livros, eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, produtos de luxo e sex shop. Atualmente, também é consultor de empresas e professor das maiores universidades do país.

O objetivo desse aulão, que acontecerá no próximo dia 19, às 19h pelo Google Meet é instruir os alunos a fazer um bom planejamento para a Black Friday, “vou ensinar o que fazer antes, durante e depois, vou dar dicas rápidas, fáceis e de retorno rápido, cases e conclusões. Esse Aulão é baseado em fatos e dados, não falamos de uma realidade ‘externa’ mas dos desafios que enfrentam e enfrentarão na Black Friday e como vencê-los”, explica o especialista.

A estimativa é que esse aulão capacite os empreendedores do mercado erótico a lucrarem até 20% a mais com as estratégias para a Black Friday. Aproveite pois as vagas são limitadas e o aulão é gratuito.

Faça já sua inscrição clicando no botão abaixo

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics