vibrador-silencioso

Existe um vibrador silencioso?

Ele já existe, foi inventado por uma mulher e tem tecnologia espacial! Veja como será o vibrador silencioso!

Como vibrar e pulsar sem fazer barulho? O grande desafio de um vibrador é ser discreto e não emitir nenhum som. Algumas grandes marcas já conseguiram chegar bem próximo de um som baixo, mas ainda com algum som.

A boa notícia vem da Alemanha. Foi lá que a engenheira Julia Ryssel, 30 anos, usou a tecnologia espacial para criar o primeiro vibrador totalmente silencioso do mundo.

Ela tem sua própria empresa de sextoys, a Laviu Gmbh, e afirma que motores elétricos são totalmente dispensáveis em seu protótipo. Julia usa a mesma tecnologia da sonda espacial Rosetta.

Só experimentando pra saber

De acordo com o vídeo promocional, Laviu tem uma pulsação silenciosa mas poderosa e será feito de silicone medicinal e outros materiais de alta qualidade.

As mulheres que testaram o protótipo disseram que ficaram satisfeitas com a vibração – o que lhes deu novas experiências sensuais.

Julia, que já solicitou patentes internacionais para a tecnologia. Enquanto ela reivindica crédito pelo funcionamento interno dos vibradores silenciosos, seu parceiro comercial, Martin Cirillo-Schmidt está por trás do design externo.

O sucesso já garantido desde o financiamento

A dupla levantou um milhão de euros (£ 873.890) de investidores e crowdfunding para levar a invenção ao mercado.

Julia e Martin dizem que o produto inovador já recebeu mais de 650 pedidos pré-online e ganhou um prêmio de inovação “futureSAX”.

Segundo a engenheira a linha de montagem está pronta e tudo será montado em Dresden.

VEJA AQUI GUIA COMO COMPRAR UM VIBRADOR SILENCIOSO

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics