Inicio >> Hot News >> Vem aí: “O Guia da PPK Saudável” do Dr. Bruno Jacob

Vem aí: “O Guia da PPK Saudável” do Dr. Bruno Jacob

Em novo livro, o ginecologista e youtuber Bruno Jacob explica sobre doenças e dúvidas da saúde íntima feminina de forma simples.

O Dr. Bruno Jacob, médico especialista em ginecologia, obstetrícia e estética íntima, lança em fevereiro de 2020 seu primeiro livro. 

A obra, publicada pelo Grupo Novo Século, ajudará mulheres a entenderem mais sobre a anatomia de seus corpos. Além de responder dúvidas sobre saúde sexual, menstruação, gravidez e afins.

O livro tem ilustrações e termos comuns para que o entendimento seja mais fácil. “O Guia da PPK Saudável” foi pensado pelo doutor para ser um acesso fácil para que as mulheres entendam o que se passa com sua saúde íntima. Assim como promover prevenções de doenças e complicações do dia a dia, sem que seja necessária uma ida ao consultório.

“O Guia da PPK Saudável” é a primeira literatura criada com informações médicas sobre saúde ginecológica, de uma maneira leve, descontraída e fácil de ler.

Guia da PPK Saudável

Sendo um complemento do canal de Bruno, “Gineco Sincero”, a leitora vai aprender tudo o que precisa para ter um conhecimento quase total de sua saúde.

Ao final da leitura, o doutor garante que todas as mulheres se enxergarão de forma diferente. “Nunca é cedo ou tarde para se cuidar!”

Bruno Jacob também é dono de um canal que conta com 1,28 milhões de inscritos. Nas redes sociais, os projetos do doutor engajam o público feminino, como o famoso “Domingo sem Calcinha” que atinge ainda muitas influencers pelo Brasil.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

CALENDÁRIO ERÓTICO DE ABRIL

Tudo indica que vamos ficar ainda mais um tempo em casa nessa quarentena de isolamento… …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *