pau-de-borracha-upper-toys

UPPER TOYS: a mais nova empresa do mercado erótico traz inovação na fabricação nacional

Nascida durante a pandemia, a Upper Toys produz dildos em realistic skin, material desenvolvido exclusivamente pela marca para trazer mais realidade para as próteses eróticas.

Quem já leu algum livro da sexpert Paula Aguiar sobre produtos sensuais, sabe que ela cita em todos eles a prótese realística, popularmente chamada de pau de borracha como símbolo eternizado das sex shops.

O “consolo” foi um dos primeiros produtos desenvolvidos pela Humanidade para saciar a vontade de um coito ou substituição de um parceiro ausente. E até hoje é o produto mais popular do mercado erótico, campeão de vendas em todo o planeta.

O dildo mais antigo do mundo, encontrado aos pedaços em 2010 numa caverna de Hohle Fels (Alemanha), data de aproximadamente 30 mil anos a.C. e é um pênis ereto com cerca de 20 cm de comprimento e 3 cm de largura, feito de pedra (Galastri e Moskowitz, 2010; Nina, 2017).

Só no século 20 depois da invenção do plástico e da borracha é que começaram a surgir penetradores mais simples do que vemos hoje no mercado.

Ao longo da popularização dos sex shops durante os anos 80 foram modelados os membros mais desejados (pênis, bumbum, vagina, vulvas, seios) reproduzindo as formas em detalhes de maneira muito parecida com o real usando o vinil, um tipo de plástico mais duro do que o cyberskin, uma invenção da NASA que chegou à produção de produtos eróticos no começo dos anos 2000.

Para os amantes dos realísticos, o surgimento do cyberskin foi uma grande inovação. Porém passado o entusiasmo inicial da sua textura macia e responsiva que ao mesmo tempo é porosa e de difícil manutenção, a indústria de produtos sensuais passou a pesquisar alternativas.

A Evolução do Realistic Skin: macio por fora e mais viril por dentro

Uma delas é a Upper Toys, que começou a operar de São Paulo para todo o Brasil em abril de 2021.

“Mas a ideia da Upper surgiu antes em, 2019, só que teve que esperar por causa da pandemia. Porém usamos esse período para estudar melhor o negócio e conhecer mais o mercado. Vimos que o mercado erótico é muito dependente dos produtos chineses, tanto é que na pandemia faltou muito produto. Ao mesmo tempo, vimos uma oportunidade de inovação no mercado nacional com uma tecnologia única, que só nós possuímos, e chamamos de realistic skin” conta Eilani Quina, proprietária da Upper Toys. 

Com fabricação própria, a Upper Toys é especialista em cyber skin e usou esse expertise para desenvolver a tecnologia realistic skin. 

O realistic skin é uma técnica que equilibra maciez, flexibilidade e rigidez, proporcionando uma sensação mais próxima do real. E é democrática se estendendo a todos os tamanhos de próteses da linha, do menor de 13 cm ao maior de 28 cm.

Nesse primeiro ano de atividade, Eilani conta que o foco é produzir produtos de qualidade e valor acessível a todos e que agora a Upper está mais voltada para a produção de próteses e capas penianas. 

“E logo mais teremos outra linha em cyber skin, que são os masturbadores. No portfólio são 31 modelos e podem ser de 3 cores” explica.  

Os grandes diferenciais dos produtos da Upper Toys é que a empresa apresenta modelos em cores que são mais raras de se encontrar em alguns modelos ( como produtos em cyber e que sejam marrons ou pretos e não somente beges).

Além da ventosa em cyber skin que confere às peças uma unicidade evitando quebras na base dos dildos. 

A Upper Toys está vendendo no atacado para distribuidores e lojistas que tenham CNPJ com atendimento de representantes em todo o Brasil. Para adqurir os produtos no atacado você pode entrar em contato pelo site:

www.uppertoys.com

Revendedores com CPF e consumidores finais também podem contactar o site para saber onde encontrar os produtos da Upper Toys em uma loja ou distribuidora mais próxima.

Em live no instagram @mercadoerotico, Eilani Quina mostrou vários produtos da Upper Toys, além de dar dicas de higiene para prolongar a vida útil das próteses, de uso conjunto com outros materiais como a cinta peniana e também respondeu às dúvidas de muitos lojistas no chat.

ASSISTA LIVE AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics