artes-para-instagram-sex-shop

Último dia: SexPack de Paula Aguiar na Promoção

Pacote com mais de 1000 posts para instagram de negócios eróticos ganha novo valor nessa segunda. Compre hoje para garantir super desconto!

Quem não gostaria de ter um feed com artes impactantes e viciantes que possam gerar clientes ​novos todos os dias?

Mas a maioria dos empreendedores do ramo erótico alegam ter pouco tempo para deixar fluir a criatividade e ou não sabem nada de design.

E no fim acabam perdendo horas do seu tempo e sua energia ao tentarem criar estratégias para o perfil do seu negócio no instagram, tentando inclusive burlar os algoritmos da rede que diminuem a entrega do conteúdo ou mesmo até bloqueiam o resultado de horas e horas de trabalho.

Então imagine se você já tivesse artes prontas onde você só precisasse escolher numa pasta, e se ​quisesse, poderia incluir sua logomarca, pensar numa legenda e postar no seu feed ​instantaneamente?

Paula Aguiar imaginou e esse é o SexPack, um pacote de artes prontas para lojas de Sexshop, ​revendedores ou mesmo Consultoras e Terapeutas Sexuais, onde você consegue em ​poucos segundos postar e deixar seu feed muito mais bonito e principalmente constante. ​

E o mais importante: todos já testados inclusive para impulsionamento pago, caso você opte por essa estratégia de divulgação!

Veja o que encontrará no SexPack:

✅ Posts Exclusivos para Mercado Erótico

✅ 151 Posts Tops para Divulgar sua SexShop

✅ 67 Posts Sociais e sobre Saúde Sexual

✅ 520 Posts de Datas Comemorativas

✅ 200 posts só de Imagens Impactantes

✅ 94 posts com frases Engraçadas e Viciantes

BÔNUS : 63 estories para engajamento do seu perfil de ​Sexshop

CONFIRA ALGUMAS ARTES DO SEXPACK

Paula Aguiar é formada em Publicidade e Marketing,  com 22 anos de ​atuação no Mercado Erótico Mundial, e ​começou sua caminhada no setor  justamente criando ​sites, artes e fazendo divulgação de produtos e serviços ​para Sexshop.

Autora de 25 livros, essa Sexpert que conhece ​profundamente o dia a dia dos empresários do Mercado ​Erótico, presidiu a Associação ABEME por 7 anos, e traz ​nesse Pacote de artes para posts de Instagram todo o ​seu conhecimento na área.

Só por sua criadora, o SexPack já é imprescindível para o ​empresário de sexshop, pois preenche uma grande ​deficiência dos revendedores do setor que querem ​sucesso nas Redes Sociais, especificamente no ​Instagram, com qualidade e conhecimento de causa.

TUDO ISSO POR APENAS R$67 SÓ ATÉ HOJE , DIA 31/07/2022

Lançado essa semana em live no instagram @mercadoerotico o Sexpack já tá fazendo o maior sucesso. Paula Aguiar explica que se baseou em 3 princípios básicos de sucesso para a criação do Sexpack:

Number 1 Icon

Poste todo dia gastando menos de 5 minutos de seu tempo precioso. ​Foque em atendimento e aumentar suas vendas nas Redes Sociais.

Number 2 Icon

Tenha um Perfil com uma Aparência Profissional, ​com um feed organizado e prazeroso de visitar. ​Aumente o  numero de visitantes que vão te seguir, ​pois sabem do seu conteúdo de qualidade.

Number 3 Icon

Conquiste mais Clientes. Post novo todo dia = constância. Posts mais ​modernos e agradáveis = Melhor engajamento.  Feed com aparência ​mais profissional = Maior autoridade. Mais seguidores qualificados = ​MAIS VENDAS

ASSISTA LIVE DE LANÇAMENTO AQUI

COMO FUNCIONA O SEXPACK

Ao adquirir o SexPack você terá acesso a uma pasta de Google Drive com o pacote de mais 1000 artes prontas para Instagram (entre feed e stories).

Basta clicar em cada pasta e escolher qual arte você deseja postar e baixar para o seu dispositivo ( computador ou celular).

Apesar da grande maioria delas já estarem prontas para postar diretamente no Instagram, é possível que você possa inserir sua logomarca, colocar mais textos , filtros e cores, além do seu arroba utilizando programas como Canva ou Fotopedia.

Caso queira editar as artes de maneira ainda mais prática e rápida, é só subir arte para o stories do seu próprio instagram e usar as ferramentas de lá mesmo, como figurinhas, emojis, filtros, texto e quem sabe até produzir vídeos animados para o reels.

Quanto vale o seu tempo?

Chega de perder tempo na edição do design dos seus posts.

Gastando menos de R$0,06 por post (SÓ ATÉ ESSE DOMINGO) você economiza horas do seu dia e vai poder dedicar essas horas para ​atender seus novos clientes conquistados com a sua rede social profissional!

baixar-ebook

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics