Quer trocar aquele presentinho cafona por um vibrador?

Todo mundo passa por isso na vida um dia: ganhar um presente no fim do ano que não tem nada a ver… Já pensou se você tivesse a chance de trocá-lo por um vibrador? Em Londres tem jeito e só podia ser ideia da LoveHoney!

Segundo o Jornal Metro de Londres, a ação apelidada de “Sex Not Socks” será realizada no dia 14 de janeiro, das 9h às 20h, no Observation Point, no Southbank de Londres.

A ideia é da Lovehoney uma das empresas mais criativas do mercado erótico mundial. A sexshop irá coletar todos os presentes indesejados das primeiras 1.000 pessoas, com 18 anos ou mais que aparecerem e irá oferecê-los a uma instituição de caridade para pessoas sem-teto.

Os itens deverão ser de boa qualidade e podem incluir roupas, livros e DVDs. Itens grandes ou mercadorias em mau estado ou danificados não serão aceitos.

Em troc,a a loja irá dar alguns de seus melhores sextoys  de até 59,99 libras  por meio de um ‘mergulho de sorte’.

Os itens da sorte incluem o Vibrador Recarregável Desire Luxury, de £ 59,99, ao lado de outros favoritos de Lovehoney.

E se você teve a sorte de não receber nenhum presente que queira trocar, ainda pode participar fazendo uma pequena doação em dinheiro para a caridade em troca de um brinquedo erótico.

Taí uma boa ideia para você ajudar a quem precisa e divulgar sua loja em sua cidade. Inspire-se na Lovehoney que ainda dá tempo! Acho que tem muitos brasileiros querendo uma chance: que seja para trocar o presente por um vibrador ou que seja para usar o presente trocado.

Pense nisso!

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics