Modelos pornôs levantam fundos para vítimas dos incêndios na Austrália

A modelo erótica Kaylen Ward já levantou um milhão de dólares em troca uma foto nua para quem doar dinheiro a uma instituição de caridade de combate os incêndios na Austrália.

Segundo o Jerusalém Post, cerca de meio bilhão de animais silvestres morreram em incêndios terríveis que continuam a devastar partes da Austrália desde setembro. 
 

Modelos eróticos, estrelas pornô e profissionais do sexo estão atualmente usando as mídias sociais para ajudar a aumentar a conscientização e levantar  fundos para ajudar as pessoas atingidas por esse desastre ambiental maciço.

 

Um exemplo desse movimento é Kaylen Ward. No auge dos seus 20 anos e vivendo em Los Angeles conseguiu ela levantar US $ 1 milhão, quando prometeu no seu Twitter enviar um nude para quem enviasse a prova digital de que ele, ou ela, doou US $ 10 para uma das instituições de caridade  envolvidas no auxílio às vitimas do incêndios na Austrália.

 

Mas nem tudo são flores

 
Ward afirmou que, devido à enorme exposição que recebeu, seus pais descobriram que ela ganha a vida vendendo fotos eróticas e não estão mais falando com ela. 
 

Ela também afirma que seu um namorado terminou o relacionamento quando descobriu que ela estava fazendo isso.

 

“Eu não ligo”, disse ela. “Salve os coalas!”

 
Meu IG foi desativado, minha família me deserdou e o cara de quem eu gosto não fala comigo tudo por causa desse tweet. Mas foda-se, salve os coalas.
 

A ela se juntaram as atrizes pornô Riley Reid e Jenna Lee. Elas twittaram na segunda-feira que conseguiram US $ 40.000 até agora. E os pedidos de fotos ainda estão chegando.

 

 

Ward contratou quatro ajudantes para enviarem a foto. Além de verificarem se as pessoas que a contatavam realmente doaram dinheiro. 

 

E toda ajuda é bem vinda

 

Além das mortes na vida selvagem, 24 pessoas morreram. Mas milhares tiveram que se mudar e o exército australiano foi mobilizado para oferecer ajuda.

 

Outra artista erótica, Lena the Plug, prometeu enviar fotos para qualquer pessoa que doar um dólar, se US $ 20 estiver além do alcance delas.

 

Os incêndios na Austrália são muito maiores do que os que assolaram o Brasil recentemente. 

 
Eles fizeram com que as temperaturas subissem em toda a Austrália, como se a temperatura fosse a mesma em todo o país.
 
A fumaça dos incêndios causou poluição atmosférica maciça nas cidades australianas e em lugares tão distantes quanto a Nova Zelândia.
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics