festa-de-swing-de-tarde

Swing de tarde: Spicy Club lança festa em horário alternativo

Rap S3X – Swing é a oportunidade perfeita para dar “aquela escapada” e curtir o swing em plena tarde de quarta feira, ideal para quem tem pouco tempo de noite e aos fins de semana.

A nova atração da balada liberal mais charmosa do circuito de Moema já estréia nessa quarta, dia 14, à partir das 15h, e vem atender a solicitação de muitos frequentadores que não tem conseguido acompanhar a programação noturna da casa.

Muitos dedicam o fim de semana para estarem em família, e quarta feira à tarde, pode ser a chance de se divertirem em sigilo enquanto os filhos estão na escola, por exemplo.

E por mais que seja em formato matinê, Rap S3X – Swing terá tudo o que uma balada liberal oferece com ambiente climatizado, conforto e segurança, marcas registradas da Spicy Club.

Rap S3X não é a primeira festa em horário alternativo da Spicy Club. Quem já frequentou a Tardezinha Nudista e a Lilith Lounge aos sábados, sabe o encanto que é vivenciar momentos de descontração à tarde.

Confira as outras festas da programação de junho da Spicy Club:

14/06 – Quarta Feira – Ousadia Fest – A Noite mais ousada e liberal de São Paulo

Nessa quarta, dia 14, a Spicy Club também terá uma festa noturna, a partir das 22h. Ousadia Fest promete ser uma noite intensa com muito ménage, gang, pegação e funk!


Todas as quintas – Bagaceira – Balada Liberal Sertaneja

Toda quinta-feira, a partir das 22h, a Spicy Club promove também a Bagaceira, uma festa liberal onde rola músicas e dancinhas virais do TikTok com ritmos como funk, sertanejo, sofrência, piseiro, trap e muito mais! Uma balada para se divertir sem muitas formalidades, onde todos podem relaxar, curtir e dançar até o amanhecer em um ambiente alegre e descontraído.


17/06 – sábado – Palestra Gratuita de Camila Voluptas – Voluptas Night – Arraial 100 Limites

Dia 17, sábado, às 19h, Camila Voluptas dará palestra gratuita da para auxiliar casais, trisais e pessoas solteiras sobre como iniciar no meio liberal, como desconstruir o ciúme, qual a responsabilidade do casal, cumplicidade, ética liberal, regras do meio, etc.

Quem for na palestra, ganha VIP para a balada das 22h: “100 Limites” será o arraial mais liberal de São Paulo com a presença especial dos membros do Voluptas Society, e é indicada para casais que curtem troca de casal, ménage masculino, ménage feminino, voyeurismo e exibicionismo.


Todos os Domingos – After Spicy

Atração semanal fixa da Spicy Club, o After Spicy recebe os baladeiros que querem estender a noite de sábado e abre a pista e as dependências da casa às 6h da manhã para o público LGBTQIA+, casais, pessoas solteiras, monogâmicos, não-mono, swingers e liberais.


23/06 – Sexta Feira – Sextou Nú – Arraiá Nudista

A única balada nudista de São Paulo também preparou um arraiá para reunir Nudistas, Naturistas, LGBTQIA+, monos, não-monos, liberais, swingers, exibicionistas e voyeurs, no dia 23, à partir das 22h. Chapéus, lenços no pescoço, botas e outros adereços juninos serão permitidos no dress code dessa noite.

Mas para os novatos no nudismo, os organizadores avisam que “faz parte da cultura nudista permitir às pessoas que estejam interessadas em conhecer esse estilo de vida, mas que nunca vivenciaram essa experiência, o uso de toalhas, roupões, cangas e no caso específico das mulheres, as calcinhas. Depois que elas tiverem à vontade vão se soltando e libertando-se das roupas”.

24/06 – Sábado – Lilith Lounge – We Love Flashback

Dia 24, a partir das 17h, a Lilith Lounge, balada só para mulheres da Spicy Club, tem como tema We Love Flashback, para botar a mulherada para curtir uma tarde disco com seus divertidos tequileiros, shows sensuais, e massagistas. O evento idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento, proporciona total segurança, com uma equipe dedicada a promover a melhor experiência para as clientes.

“Nossos bartanders divertem a mulherada, servindo rodadas de tequila grátis. Na nossa balada elas podem ficar à vontade para dançar no palco, no pole dance e no balcão do bar, ao som do nosso experiente DJ. As festas são temáticas, para deixar o clima mais gostoso, e elas adoram vir vestidas de acordo com o tema. E para quem gosta de curtir a noite, depois do encerramento da festa, que é em formato de matinê, elas podem convidar seus parceiros para entrarem no club e curtirem a noite juntos na balada liberal sem pagar o adicional de sua permanência na casa”, explica Fábio.

É a ocasião ideal também para despedidas de solteira, chá de lingerie, aniversários e confraternizações.

24/06 – Sábado – ConS3nsual – Anos 90

Dia 24, a partir das 22h, também acontece a ConS3nsual, edição Anos 90. A festa é voltada para casais e mulheres, expressando que confiança e segurança fazem parte do pacote mágico para que desejos possam ser explorados livremente.

Presente em 99,9% do imaginário, o ménage feminino não é nada trivial, principalmente nos ambientes de balada. “ConS3nsual é a expressão do entendimento de que não é só sexo, é o conjunto de tudo: confiança, segurança, sedução e liberdade para que três pessoas compartilhem um momento único, com respeito máximo onde a ideia norteadora é que tudo é permitido e nada é obrigatório” explicam Luis e Luiza, o casal conhecido nas redes sociais como NoTourists, criador e organizador da nova atração da noite liberal de São Paulo.

O objetivo da ConS3nsual é abrir maior espaço para interação entre casais e mulheres, de forma mais suave, despreocupada e consensual em um ambiente confortável e seguro como o da Spicy Club.

30/06 – Sexta Feira – Let’s Play – Fetiche ao Alcande de Todes

A mais nova festa fetichista da Capital já terá uma terceira edição no final do mês, a partir das 22h, trazendo performances e práticas fetichistas como shibari, podolatria, dominação e submissão, wax play, pet play, impact play, exibicionismo, voyeurismo, cross-dressing, ménage à trois, glory hole, cuckold/hotwife, tudo acontecendo na mesma noite em ritmo de balada.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics