Skyy Vodka Patrocina Carnaval Cheio De Diversidade

Para romper barreiras e conectar pessoas nesse carnaval, SKYY Vodka vai criar milhares de pontes para celebrar a diversidade com seu movimento “somos todes aliades”. 

A vodka nascida em São Francisco celebra o carnaval em Salvador e São Paulo, dois dos mais plurais do Brasil, e participa dos trios e espaços de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Pabllo Vittar.

A bebida do Campari Group é parceira das Divas do Carnaval 2020, fortalecendo a pluralidade e diversidade na festa mais democrática do planeta.

É a celebração para aqueles que assim como SKYY Vodka acreditam em um mundo mais livre e plural.

Em suas redes sociais e nas ruas, SKYY Vodka traz o movimento “Somos Todes Aliades”, que ressalta seu compromisso com a diversidade e pretende aumentar a visibilidade de assuntos importantes para o desenvolvimento social, entre eles a luta contra a homofobia e assédio sexual.

Milhões de pessoas de todas as cores, credos, nacionalidades e classes sociais se misturam na rua quando os trios passam pelo circuito do carnaval de Salvador.

Na cidade, a marca estará presente nos trios de Daniela, Ivete e Pabllo, e também no Camarote VEVETA.

Durante toda a folia baiana, haverá promotores por todo circuito entregando tatuagens com trechos de músicas das divas do carnaval brasileiro.

Já em São Paulo, na terça-feira de Carnaval, SKYY Vodka estará no trio da Pabllo Vittar.

Acompanhe pelas redes:

Face: https://www.facebook.com/skyyvodka.br

insta: @skyyvodkabr

site: http://www.skyyvodka.com.br

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics