Encontre o feat perfeito neste Carnaval

Como encontrar o feat perfeito neste Carnaval? Difícil? Que nada! Para acabar com a decepção de qualquer folião, SKOL Beats se juntou à cantora Anitta para a melhor combinação da folia deste ano. Afinal, quem não gostaria de dar um match na artista e ainda curtir a festa em cima do Bloco da Anitta?

Se com a Beats GT, SKOL Beats já mostrou o feat perfeito entre o gin e a tônica, agora, a marca quer levar outras grandes combinações para o Carnaval.

Imagine poder assistir ao show do bloco da Anitta de cima do trio ao lado de um acompanhante e ainda ter a chance conhecer a cantora.

Para isso, basta encontrar o perfil dela com BEATS GT no Tinder e dar um match. Em seguida, a pessoa vai receber uma mensagem para se cadastrar na promoção. Depois de feito o cadastro, é só esperar o número da sorte para o sorteio.

 

A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos. Um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Criamos o conceito ‘O feat perfeito’ para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats. Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval.E os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo” ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics