SEXPRIVÉ apimenta o Carnaval na TV com quatro noites de baile

Phodecast SexPrivé anima os foliões nesta sexta a partir das 23h com uma entrevista com a estrela pornô Patricia Kimberly

O SEXPRIVÉ vai fazer a temperatura subir na TV paga com seu CARNAVAL SEXPRIVÉ nesta sexta-feira (21), às 23h.

O canal adulto estreia sua primeira série feita em formato de coprodução com a produtora Hard Brazil.

A atração terá quatro episódios para mostrar “uma folia mais liberal do que normal”. A exibição acontecerá de sexta a segunda-feira (24), às 23h.

As gravações da série ocorreram em São Paulo em fevereiro em uma casa de swing fechada para a produção. Doze atores e 16 atrizes entraram em cena. O elenco conta com a estrela pornô Patricia Kimberly.

CARNAVAL sexprive

A atriz revela bastidores do que rolou nas gravações à apresentadora Krishna Mahon no Phodecast SexPrivé desta semana.

O programa de áudio também é videocast e será exibido no SEXPRIVÉ às 22h30 desta sexta como “esquenta” para o CARNAVAL SEXPRIVÉ.

A entrevista estará disponível no YouTube, Spotify, Apple Music e outras plataformas de podcast a partir das 11h da manhã.

como-anunciar-mercado-erotico

Flashes pré-Carnaval

A apresentadora Krishna Mahon vai atiçar o imaginário do público com um aquecimento do CARNAVAL SEXPRIVÉ na programação noturna da Band: é o BAILE PRIVÉ.

Os flashes entrarão nos intervalos do Band Folia e do Cine Privé. O crossmedia não mostrará cenas impróprias, mas a atmosfera de um baile de Carnaval com entrevistas divertidas com os atores abordando temas ligados aos dias de folia. Krishna também é apresentadora no canal aberto das sessões do Cine Privé.

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics