Sex Shop: Onde e Como Comprar com Discrição e Segurança

Os Sex Shops ganham cada vez mais espaço na sociedade contemporânea, proporcionando um ambiente onde a sexualidade é explorada de maneira aberta e sem tabus. No entanto, muitas pessoas ainda se sentem desconfortáveis ​​ao comprar produtos eróticos, seja por vergonha, falta de informação ou receio de expor sua intimidade e privacidade. 

Por outro lado, saiba que, há diferentes modalidades de sex shop e em todas elas os empreendedores de sex shop estão cada vez mais profissionalizados para garantir um atendimento mais consultivo e personalizado, proporcionando não só uma experiência mais discreta e segura aos clientes, como auxiliando-os com conhecimentos sobre sexualidade positiva.

Trata-se de uma nova era da indústria do prazer que evoluiu, oferecendo uma vasta gama de produtos destinados a atender aos diversos desejos e necessidades dos consumidores.

Tipos de sex shops

Os sex shops podem ser divididos em três categorias principais: físicos, online e porta a porta.

Sex shops físicos

Os sex shops geralmente ficam localizados em áreas comerciais ou em centros de compras.

A vantagem dos sex shops físicos é que você pode ver e experimentar os produtos antes de comprar. Além disso, você pode contar com o atendimento pessoal dos vendedores, que podem te ajudar a escolher os produtos certos para você.

Para que você possa visitar uma sex shop física com discrição e segurança veja algumas dicas:

– Escolha Horários Estratégicos: Opte por horários menos movimentados para visitar a loja. Dessa forma, você terá mais privacidade e sentirá mais vontade de explorar os produtos. Vá com tempo para ter mais tranquilidade para experimentar as diversas opções e fazer escolhas certas.

Converse com os Atendentes: Os profissionais que trabalham em Sex Shops estão lá para ajudar e orientar. Sinta-se à vontade para fazer perguntas e buscar recomendações. Eles estão acostumados a lidar com clientes de maneira discreta e respeitosa.

– Embalagem discreta na saída: Se você estiver preocupado com a privacidade ao sair da loja, muitas delas oferecem sacolas neutras e discretas para que você possa levar seus produtos para casa sem chamar a atenção. Há lojas que podem também entregar o seu pedido no endereço de sua escolha.

Lojas Especializadas: Procure por lojas especializadas que possuam uma atmosfera acolhedora e inclusiva. Esses estabelecimentos costumam proporcionar um ambiente mais confortável para os clientes. Atualmente as lojas tem até se especializado em atendimento de nichos de clientes, como por exemplo as boutiques sensuais só para mulheres, lojas LGBTQUIAPN+, para pessoas 50+, entre outros.

– Procure mais informações antes de ir: faça uma pesquisa prévia sobre a loja que irá visitar, procurando avaliações na internet sobre o local bem como sobre os produtos desejados para te ajudar a tornar a experiência de compra mais tranquila. Conhecer as opções disponíveis e ter uma ideia do que procurará diminuirá a ansiedade na hora da compra.

Sex shops online

A vantagem dos sex shops online é que você pode comprar com total discrição, no tempo em que for melhor para você, além de poder comparar preços e ofertas de diferentes lojas.

Porém, você não pode ver ou experimentar os produtos antes de comprar. Por isso, opte por lojas on line que tenha boas fotos e descrição de produtos, além de disponibilizar um chat de atendimento, oferta de entrega discreta e políticas claras de troca.

Veja mais algumas dicas para você que prefere comprar produtos eróticos pela internet:

Escolha de Lojas Confiáveis: Opte por lojas online renomadas e respeitáveis. Verifique as avaliações dos clientes, os certificados de segurança e as políticas de privacidade antes de realizar uma compra.

Pagamentos Seguros: Utilize métodos de pagamento seguros, como cartões de crédito ou sistemas de pagamento online confiáveis. Evite transações por meio de métodos menos seguros que possam comprometer suas informações financeiras.

– Privacidade na Entrega: Verifique as opções de entrega discreta oferecidas pela loja. Muitas lojas de Sex Shop online garantem embalagens neutras, sem qualquer indicação do conteúdo, para proteger a privacidade do cliente.

– Política de Devolução: Antes de finalizar a compra, familiarize-se com a política de devolução da loja, ou seja, se a loja oferece garantias e facilidades caso haja algum problema com o produto adquirido.

– Navegação Segura: Certifique-se de que a loja online possui um site seguro. Verifique se o endereço começa com “https://” e se há um cadeado na barra de endereço, para uma conexão segura.

Lembrando que muitos sex shops podem operar tanto com loja física como também com loja virtual. Um bom exemplo, é a distribuidora Gall Sex Shop que mesmo vendendo on line no atacado oferece um atendimento presencial em seu showroom em São Paulo, permitindo dessa forma a quem comprar no site retirar na loja física. 

Sex Shop Porta a Porta

Você também pode optar por adquirir os produtos que desejar no conforto do seu lar ou mesmo em seu ambiente de trabalho ou na faculdade em que estuda.

Hoje em dia, o Brasil conta com um batalhão de vendedores de sex shop porta a porta, somando mais de 50 mil pessoas em todo país nessa atividade. Grande parte desses vendedores porta a porta inclusive compram de distribuidores atacadistas bem estabelecidos no mercado como a Gall Sex Shop.

A grande vantagem dessa modalidade de sex shop é que o atendimento ainda é mais exclusivo, onde você pode escolher, experimentar e provar os produtos antes da compra contando inclusive com o auxílio da experiência e conhecimento técnico da consultora de produtos sensuais.

Ela poderá também receber encomendas de produtos que não tenha na mão, ou aqueles mais raros de se encontrar em lojas físicas e on line, facilitando o seu acesso a eles.

Bem como lhe atender em horários alternativos e fazer reposições ou te ajudar em compras de última hora, agilizando a sua aquisição onde você estiver.

A Importância da Privacidade e Respeito

Independentemente do método escolhido para adquirir produtos em Sex Shops, é crucial lembrar que a sexualidade é uma parte natural da vida e que todos têm o direito de explorá-la de maneira consensual e respeitosa. A privacidade do cliente deve ser sempre resguardada, seja numa transação online ou numa visita a uma loja física.

As lojas de Sex Shop têm o compromisso de oferecer um ambiente seguro e inclusivo para todos os clientes. Ao garantir a discrição e a segurança em suas práticas comerciais, esses estabelecimentos ajudam na quebra de tabus e estigmas relacionados à sexualidade, promovendo uma sociedade mais aberta e abrangente.

A Gall Sex Shop sempre atenta a inspirar seus clientes lojistas e revendedores investiu em um showroom modelo, onde não só o ambiente é bonito, confortável e aconchegante como também o atendimento é discreto, sem pornografia e respeitoso com todos sem distinção.

A escolha entre comprar em um Sex Shop online, ou em uma loja física ou de uma revendedora de produtos sensuais dependerá das preferências individuais de cada cliente. O mais importante é buscar uma experiência de compra que seja confortável, segura e respeitosa, permitindo que cada pessoa explore sua sexualidade de maneira autêntica e livre de julgamentos.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics