dicas-de-livros-hot-para-mulheres

Seis romances ‘hot’ para o Mês das Mulheres

Que março é o mês em que se celebra o empoderamento feminino, ninguém é capaz de contra argumentar, mas sempre dá para colocar um pouco de pimenta e fantasia nesse mágico caldeirão! Pensando nisso, preparamos uma jornada literária repleta de romance hot, empoderamento sexual feminino e muita sedução! São seis livros, escrito por mulheres, com protagonistas fortes e inspiradoras, além, é claro, de cenas deliciosamente picantes para divertir você leitora.

Então, prepare-se para mergulhar em histórias emocionantes e prazerosas que vão arrancar suspiros a cada página. Confira a lista e escolha a próxima leitura que vai aquecer o seu coração neste mês de março:

Doce como você

Quando Shay é deixada pelo noivo no dia do casamento, ela encontra no testamento da avó uma forma de recomeçar a vida. Porém, para herdar a fazenda, precisa casar-se em um ano. Surge então um acordo com Noah, um antigo colega da época de escola, que pode se transformar em amor verdadeiro. Com cenas quentes e debates sensíveis, a autora best-seller Kate Canterbary mergulha nas complexidades do romance e da vida familiar.

(Onde encontrarAmazon)

As coisas que guardamos em segredo

Esta sequência de As Coisas que Nunca Superamos conta a história do irmão de Knox. Nash Morgan, o chefe da polícia, é conhecido por duas particularidades: ser um cara legal e ter um uniforme que realça o bumbum. Ele anda ocupado procurando o homem que atirou nele e a última coisa de que precisa é uma nova vizinha linda. A presença de Lina Solavita tem explicação: ela está numa missão. Quando Nash descobre ser este o motivo, os flertes viram farpas, mas as faíscas não sabem a diferença entre luxúria e ódio. Quando o perigo os une, é questão de tempo até que acabem se queimando.

(Onde encontrarAmazon)

Herdeiro do Império

Neste romance proibido, escrito pela best-seller da Amazon, Jussara Leal, a leitora conhece Bruno Negrão e Maia Galina: herdeiros de famílias rivais da máfia dos jogos de apostas ilegais. Com intensidade comparável à de Romeu e Julieta, esta é uma trama de paixão avassaladora, segredos e traições. Para além das cenas sensuais, a autora oferece uma mistura eletrizante de ação, enquanto aborda questões como machismo e poder feminino.

(Onde encontrarAmazon)

Segredos do passado 

Quando Myla e Vincenzo se encontram, iniciam um perigoso jogo de sedução que envolverá ameaças externas, mistérios, romance e redenção. Enquanto a mulher simulou a própria morte e fugiu para outra cidade no intuito de nunca mais encontrar o ex-marido abusivo, Vicenzo é um advogado criminal emocionalmente distante que vai ajudá-la a descobrir uma série de crimes. Este não é apenas um suspense romântico com um final feliz, também é um convite para refletir sobre problemas sociais da vida real. 

(Onde encontrarAmazon

Liz Flores é uma farsa

Liz Flores, uma aspirante a escritora, se torna assistente pessoal de Diana Marinho, uma famosa agente literária. Quando surge a oportunidade de promoção, Liz recebe a proposta de fingir ser a namorada de Diana para impressionar o comitê de diversidade da empresa. Em troca, terá a chance de ter seu livro lido por Valentina Rosa, uma renomada agente literária. Envolvida em uma farsa romântica, a protagonista enfrenta mentiras, uma rotina exaustiva e o desafio de finalizar seu livro. Escrito por Victoria Mendes, este romance sáfico vai proporcionar momentos prazerosos e cenas de tirar o fôlego.

(Onde encontrar: Amazon)

O dia em que te amei

Com uma protagonista feminina forte e à frente do seu tempo, este romance de época é capaz de empoderar outras mulheres! A obra de abertura da trilogia “Deusas de Londres”, escrita por Paula Toyneti Benalia, tem como protagonistas Helena e George, personagens em busca de vingança, que acabam se apaixonando perdidamente. Enquanto ele a escolhe para afrontar a família, ela faz questão de destruir a reputação do respeitável duque.

(Onde encontrarAmazon)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics