Parada LGBT - CAMAROTE BUSINESS FRIENDLY

Segunda edição do Camarote “Business Friendly ” acontece na Parada do Orgulho LGBTQ+ 2022 em São Paulo

O “Camarote Business Friendly “, vai marcar presença na Parada do Orgulho LGBTQ+ 2022 na sua segunda edição , o objetivo é reunir empresas com interesse em estreitar relacionamento e negócios voltados ao público .

A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBTQ+, pensando nisso a Agência Fasyner Comunicações e Eventos idealizou o espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento, onde as empresas vão poder fazer networking e claro aproveitar a tarde agradável com boa música e assistindo o desfile dos trios em um lugar privilegiado.

Pelo segundo ano o Hotel Ibis Budget SP Paulista será anfitrião do camarote localizado na rua da Consolação, a 150 metros da Avenida Paulista, a mesma faz parte da Rede Accor Hotels.

Em 2020, Paula Aguiar esteve no Camarote Business Friendly cobrindo a parada do Orgulho LGBT de São Paulo

ASSISTA COBERTURA AQUI

Entre as empresas parceiras estão o Espaço Bela Morumbi salão de beleza localizado no bairro do Morumbi. A proprietaria e empresária Juliana Souza Pires é empreendedora na área da beleza e lançou a marca Espaço Bela Professional, uma linha completa para cabelos.

Além dp Estúdio Arena, empresa completa que atende serviço completo de som para eventos, a marca Lídice Bá da Artesã Lídice criadora de peças lindíssimas e japamalas, Paris Elysees Parfums, especializada em perfumaria francesa conquistando o Brasil , a empresa Marverdi Comunicação Visual e Design, Kapalê Sign e Design, VP Máquinas.

O Camarote Business Friendly terá um pocket show do cantor Roberto Mhoreti e um casting de Djs do Estúdio Arena para animar os convidados .

O Camarote é fechado apenas para Convidados empresários, Jornalistas e Influencers. Para se credenciar envie um email para assessoriafasyner@gmail.com

Serviço Completo:

Local: Hotel Ibis Budget SP -Rua da Consolação 2303

Data: 19 de junho

Horário: 13: 00hrs às 18:00hrs

Evento Fechado apenas para convidados

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics