Parada LGBT - CAMAROTE BUSINESS FRIENDLY

Segunda edição do Camarote “Business Friendly ” acontece na Parada do Orgulho LGBTQ+ 2022 em São Paulo

O “Camarote Business Friendly “, vai marcar presença na Parada do Orgulho LGBTQ+ 2022 na sua segunda edição , o objetivo é reunir empresas com interesse em estreitar relacionamento e negócios voltados ao público .

A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBTQ+, pensando nisso a Agência Fasyner Comunicações e Eventos idealizou o espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento, onde as empresas vão poder fazer networking e claro aproveitar a tarde agradável com boa música e assistindo o desfile dos trios em um lugar privilegiado.

Pelo segundo ano o Hotel Ibis Budget SP Paulista será anfitrião do camarote localizado na rua da Consolação, a 150 metros da Avenida Paulista, a mesma faz parte da Rede Accor Hotels.

Em 2020, Paula Aguiar esteve no Camarote Business Friendly cobrindo a parada do Orgulho LGBT de São Paulo

ASSISTA COBERTURA AQUI

Entre as empresas parceiras estão o Espaço Bela Morumbi salão de beleza localizado no bairro do Morumbi. A proprietaria e empresária Juliana Souza Pires é empreendedora na área da beleza e lançou a marca Espaço Bela Professional, uma linha completa para cabelos.

Além dp Estúdio Arena, empresa completa que atende serviço completo de som para eventos, a marca Lídice Bá da Artesã Lídice criadora de peças lindíssimas e japamalas, Paris Elysees Parfums, especializada em perfumaria francesa conquistando o Brasil , a empresa Marverdi Comunicação Visual e Design, Kapalê Sign e Design, VP Máquinas.

O Camarote Business Friendly terá um pocket show do cantor Roberto Mhoreti e um casting de Djs do Estúdio Arena para animar os convidados .

O Camarote é fechado apenas para Convidados empresários, Jornalistas e Influencers. Para se credenciar envie um email para assessoriafasyner@gmail.com

Serviço Completo:

Local: Hotel Ibis Budget SP -Rua da Consolação 2303

Data: 19 de junho

Horário: 13: 00hrs às 18:00hrs

Evento Fechado apenas para convidados

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics