Quer sua vagina com cheiro e sabor naturalmente delicioso? Leia

Ok meninas, vamos falar sobre o sabor e o aroma da vagina. As mulheres têm impressões digitais bacterianas vaginais únicas, que dão um gosto distinto. Pergunte a qualquer homem que gosto tem uma vagina e você obteria toda uma gama de respostas que vão de salgado a amargo, sexy até leite doce.

O aroma e o sabor são uma combinação de fatores; o cheiro natural do seu corpo, a comida que você come, o cheiro de qualquer sabão que você usa e os sucos da sua vagina. Beber bastante água é essencial para melhorar o odor, fato. Então, você não preferiria ser aquela garota com cheiro e um gosto delicioso na buceta?

Lave a PPK!

O primeiro passo óbvio para ter fragrâncias particulares, deliciosas e perfumadas seria lavar-se pelo menos duas vezes por dia. Use um sabonete suave e sem perfume ou, melhor ainda, faça uma lavagem íntima especial com sabonete de valor Ph neutro.

Ar na bichinha!

Bactérias prosperam em lugares úmidos, então mantenha a área seca e use calcinhas de algodão em vez de tecidos sintéticos menos respiráveis. Calcinha de biquíni de algodão pode ser sexy também. Guarde seu fio dental e rendas para ocasiões especiais. Também é uma boa idéia lavar suas roupas com detergentes que não contenham corantes ou fragrâncias que irão colidir com o cheiro natural do seu corpo.

Não jogue perfume!

Embora possamos intuitivamente pensar que o perfume é uma maneira certa de fazer as coisas cheirarem bem, evite perfumes ao redor da área da vagina. Álcool e fragrâncias sintéticas do perfume podem piorar o odor vaginal e perturbar o equilíbrio do PH. Sim, pode mascarar o cheiro, mas isso é apenas temporário e definitivamente não vai fazer você se sentir melhor a longo prazo.

Depila isso!

O suor causa odores e pêlos pubianos retêm o suor. Ao se depilar, a chance de odor causado pelo suor é significativamente reduzida e, na minha opinião, uma vagina depilada é visualmente mais limpa e atraente.

Higienize bebê!

Usar lenços umedecidos de bebê depois de cada ida ao banheiro. Eles podem reduzir o trato urinário / infecções vaginais e são projetados para serem suaves para a pele. Então mantenha alguns lenços umedecidos à mão.

Coma!

Você sabia que os vegetarianos têm provado ter secreções de sabor melhor do que comedores de carne?! É verdade que o que você come afeta o sabor e o cheiro de lá. Experimente uma mistura de iogurte, amêndoas e mel no café da manhã e você terá gosto de sobremesa. Também é bom ter frutas ou legumes ricos em açúcares naturais; abacaxis, aipo, uvas vermelhas, suco de cranberry, melancia e muita água deixarão suas secreções com sabor doce e fresco. Geralmente, esses alimentos funcionarão  dentro de algumas horas de consumo, mas sugiro incluí-los um dia antes ou, melhor ainda, torná-lo parte de sua dieta básica! Dizem que comer doce também adoça a vagina.

Não coma!

Qualquer alimento que o deixe com peidos malcheirosos, mau hálito ou xixi fedorento deve ser evitado, já que não é nada óbvio que alimentos fedorentos e picantes façam com que você tenha um gosto bom ali. Cerveja, café,  comida picante e álcool tendem a azedar a vagina, enquanto os aspargos, alho e cebola crua farão com que cheire mal. Evite-os se você quiser fazer amor hoje.

Trate-se!

A infecção por fungos é uma causa de mau cheiro. Você precisará tratar antes de começar a provar e cheirar bem lá embaixo. Um creme como o Vagisil, que pode ser comprado em farmácias, pode eliminar o odor e a coceira. Se é um problema persistente e você acha que é uma infecção grave, é aconselhável consultar o seu médico.

Mergulhe!

Um antigo remédio para ter as vaginas saudáveis ​​é molhar um absorvente limpo em iogurte puro sem açúcar e depois inseri-lo na vagina por uma hora. Combatendo os insalubres, as bactérias saudáveis ​​do iogurte ajudam a eliminar qualquer odor de peixe e desagradável. Lembre-se de lavar bem a vagina depois de retirar o tampão. Uma nota importante para lembrar – iogurte aromatizado ou aqueles que contêm açúcar não deve ser usado com o risco de infecção por fungos. Lavagem com vinagre de maçã usando o In-m, uma ducha descartável, também é um santo remédio.

Não use comida lá

Muitas vezes você pode pensar em disfarçar o cheiro da sua vagina utilizando alimentos como sorvete, leite condensado, mel, e chantilly na ppk até como uma forma de estimular o sexo oral do seu par em você… Mas cuidado! Alimentos fermentam ao longo do tempo e alguns podem ser de difícil higienização por conta da anatomia. Principalmente os alimentos ricos em açúcar podem promover uma mudança no PH de sua região íntima que, aliado às microfissuras que ocorrem naturalmente durante a penetração, abrem portas para infecções. Não queira isso! Atualmente, nossa cosmética sensual oferece mais de 40 opções de sabores seguros para deixar a sua vagina mais gostosa. 

É só escolher o que você mais gosta e pedir pro seu par cair de boca.

Cultive o After Care

Uma tendência na nova onda do Sexual Wellness (bem estar sexual) é o After Care que nada mais é que o cuidado e higiene no pós coito. Que é bom ficar abraçadinho depois da transa ninguém discorda. Porém, tenha o hábito de antes de sair de novo para a vida cotidiana, tomar um bom banho e usar sabonetes e hidratantes íntimos também já disponíveis nas lojas como a Vivesex para promover uma restauração da sua região íntima após uma sessão de sexo.

Dedicado a você que adora chupar uma bem docinha…

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

3 Comentários

  1. OLá. Sempre acompanho seus artigos. Muito me enriquecem em aprender cada vez mais. Seu conteúdo
    é TOP. Obrigado !

  2. muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂

  3. muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.