nubia-oliiver-only-fans

Nubia Oliiver,”Meu OnlyFans levanta a autoestima da mulherada que passou dos 40″

Recordista do Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua, Núbia Óliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais e hoje está entre as celebridades que fatura alto com seu conteúdo adulto no OnlyFans.

“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acha que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para monetizar o conteúdo postado. Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai. A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio acho que sou meu caso de sucesso, de todos os amores, eu escolhi o próprio!”, disse a modelo.

Aos 47 anos, Núbia Óliiver esbanja boa forma em seus posts no Instagram que impressiona seus seguidores. A modelo diz que não tem muitos segredos para manter o corpão, apenas uma alimentação saudável e treinos diários.

Crédito Roberto Salgado

‘Não tem segredo! São anos comendo bem, fazendo exercícios e me cuidando da melhor maneira possível. Não faço nenhuma dieta rigorosa, nem milhares de procedimentos, só sigo um estilo de vida equilibrado e a estética é uma consequência de uma vida de cuidados. Mas o melhor de tudo é ter consciência de que a beleza não está nisso. A maior beleza de um ser humano, não está num corpo sarado, em uma barriga tanquinho, sequer em um belo bumbum. Ela está nos olhos, nas histórias, nas vivências e tudo que ela está disposta a compartilhar.” Compartilhou Nubia.

Linda, bem resolvida e muito sexy, Núbia aceitou de pronto nosso convite para abrir um dos envelopes do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2020. Se você ainda não viu essa emocionante cerimônia de premiação. Acesse aqui.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics