Pesquisa-Merketing -Digital-para-SexShops

Novo curso da Escola de Negócios quer ser sob medida para empreendedores do setor

Carolina Mendoza, jornalista e pós – graduada em Marketing está criando um curso sobre Marketing Digital para Sex Shops e outros negócios do mercado erótico para a nossa Escola de Negócios. E para que o curso tenha máxima eficiência ela está fazendo uma pesquisa. Saiba mais e participe!

Muitos são os desafios dos empreendedores do mercado erótico quando o assunto é marketing digital, principalmente quando as estratégias envolvem as redes sociais.

Censura, dificuldade de engajamento, planejamento de conteúdo, conversão em vendas são apenas alguns deles. 

Pensando nisso, vamos lançar em breve um novo curso na Escola de Negócios Mercado Erótico exclusivo para marketing digital para sex shops. 

A professora, Carolina Mendoza é jornalista e pós – graduada em Marketing, atua diretamente nas redes sociais, gestão de conteúdo, identidade visual, Branding pessoal, gerenciamento de métricas, interação com o público e engajamento, auxiliando as micros e pequenas empresas a conquistarem cada vez mais clientes e guiando-as para que se insiram corretamente no mercado digital.

Carolina-Mendoza-Escola-Mercado-Erotico

Ganhadora pelo 3° ano consecutivo do prêmio Top Quality pelo trabalho atuante na comunicação digital, recebeu outro prêmio importante realizado tradicionalmente pela Revista Vida & Negócio, o “Top Golden Business”, uma das premiações mais tradicionais e aguardadas do Noroeste Paulista.

Recebeu também no ano de 2018 o Prêmio “Gente que Inspira” em homenagem do Instituto As Valquírias, idealizado pela Amanda Oliveira ganhadora da Under 30 pela Revista Forbes em 2018.

A Pesquisa

Carolina quer desenvolver um curso prático e eficiente divido em 3 módulos: básico, intermediário e avançado contemplando ensinamentos de uso de diversas plataformas e aplicativos, bem como técnicas de estruturação de conteúdo.

O objetivo é criar uma presença forte da marca para os sex shops agora que a tendência on line está mais em evidência. Além de estratégias que alcancem o público alvo, gerando um conteúdo de valor e conversão de vendas.

Para isso, ela desenvolveu uma pesquisa para saber as necessidades e dificuldades que as empresas do ramo encontram ao desenvolver seu trabalho de marketing digital para criar um curso sob medida para o mercado erótico.

Participe! Não vai tomar nem 2 minutos do seu tempo!

pesquisa-marketing-digital-sex-shop-cta

A Escola de Negócios Mercado Erótico é uma plataforma on line de cursos e treinamentos de aprimoramento e capacitação de empreendedores do segmento.

Inaugurada em janeiro desse ano já auxiliou centenas de empresários a desenvolverem seus talentos em vendas e criatividade.

Acesse: www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics