Nesse sábado: Spicy Club lança LET’S PLAY – Fetiche ao alcance de todes!

A casa mais liberal de São Paulo tem agora uma nova festa fetichista em sua programação aberta a todes que queiram avançar nos caminhos do autoconhecimento e do prazer

Performances e práticas fetichistas como shibari, podolatria, dominação e submissão, wax play, pet play, impact play, exibicionismo, voyeurismo, cross-dressing, ménage à trois , glory hole, cuckold/hotwife, tudo acontecendo na mesma noite em ritmo de balada.

Essa é a proposta da Let’s Play, a mais nova festa fetichista de São Paulo e aberta não só aos adeptos do BDSM, mas também às pessoas consideradas “baunilhas”, iniciantes, liberais, exibicionistas, voyeurs, entre outros.

Estreando agora no dia 20 de maio, a nova atração da Spicy Club entra para a coleção de selos de festas criada por Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento adulto que inovou na noite paulistana ao criar festas para os diversos nichos de público dentro do universo liberal.

Na programação fixa da Spicy Club há mais de 16 nichos diferentes, e Fábio junto com seus gerentes Erika Thinen e Osmar Oliveira estão sempre de olho nas tendências e avaliando novas parcerias, porque, segundo ele, ainda há muitas oportunidades para explorar. O slogan da casa é: curta um novo estilo de vida.

“Cada um dos selos de festas tem um promoter responsável, que muitas vezes encontramos aqui mesmo nas baladas, entre os nossos frequentadores. Em geral são adeptos dos fetiches temas de cada festa como é o caso da ConS3nsual (menàge feminino), da Violet Bi-Bi (para casais bisexuais) e Cuckoo (culckold e hot wifes), ou pessoas que estejam mais entrosadas com seus públicos como é a Lilith Lounge (exclusiva só para mulheres), a Balada Nudista e a Tardezinha Nudista” explica Fábio que, para a Let’s Play escolheu como promoter parceria a La Mandala.

“Frequento festas fetichistas há 10 anos e, desde o fim da pandemia, meu rolê liberal favorito é a Spicy, por ser a casa mais aberta à diversidade. O convite para produzir uma festa fetichista na Spicy aconteceu naturalmente, pela minha afinidade genuína com ambos os universos (liberal e fetichista). Meu fetiche é a liberdade e meu lema é SSC: são, seguro e consensual. Me considero extremamente experimental, me dá muito prazer viver e propiciar novas experiências” conta La Mandala que se considera switcher e pansexual.

Assista entrevista da La Madala no Canal da Romasex:

A Spicy Club fica localizada em Moema e tem objetivo oferecer a melhor infraestrutura e equipe, para proporcionar diversão, segurança e conforto para todos que buscam oportunidades de encontrar pessoas que se alinhem com seu estilo de vida e que partilhem dos mesmos ideais, livre de preconceitos e julgamentos.

“Nosso slogan é: curta um novo estilo de vida. Aqui as pessoas podem se identificar com vários estilos ou até com nenhum, mas pelo menos tiveram a chance de experimentar. Em geral, quando começam a transitar com a casa em funcionamento, percebem que têm fetiches que estavam adormecidos, e nessa caminhada, esses fetiches vão despertando, e elas vão sentindo que ainda tem muito a explorar do seu próprio desejo, da sua própria fantasia” convida Fábio.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Instagram: @letsplayfesta

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics