Diretor executivo da Rilex encontra vice-governador Felício Ramuth em São Paulo

Mário Eduardo conversou com Ramuth sobre conscientização em relação à proteção e presenteou-o com um kit exclusivo da marca

O diretor executivo da Rilex – Preservativos e Lubrificantes, Edu Medeiros, reuniu-se na última quarta-feira (17) com o vice-governador do estado de São Paulo e ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth.

O encontro ocorreu no edifício-sede do Governo do Estado, o Palácio dos Bandeirantes, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Edu aproveitou a oportunidade para presentear o vice-governador com um kit exclusivo da marca e compartilhou os objetivos da Rilex, que visa promover uma vida sexual saudável e segura.

O diretor agradeceu a atenção de Ramuth e seu apoio à conscientização sobre a importância do uso de preservativos. “Neste momento, reforçamos nosso compromisso em continuar avançando em direção a uma sociedade mais responsável“, ressaltou Edu.

Sobre a Rilex 

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, a Rilex é reconhecida por sua variedade de produtos inovadores e distintos, tornando-se a terceira maior empresa do ramo de preservativos no Brasil. Ela é a única empresa 100% brasileira e está localizada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Somos uma empresa que oferece o melhor aos consumidores, atendendo a todas as suas necessidades, desde produtos de alta qualidade até o compromisso de proporcionar experiências satisfatórias aos nossos clientes”, concluiu Eduardo.

Para saber mais sobre os produtos e contatos, acesse o site userilex.com.br. Encontre a Rilex nas redes sociais pelo username @userilex ou por meio do linktr.ee/userilex.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics