live-dazz-dilatador-vaginal-termico

Nessa 4ª, conheça Dazz, o primeiro dilatador vaginal térmico

Criado pela engenheira e inventora Tatiana Maciulis, o Dazz é um acessório brasileiro inovador e disruptivo para que as mulheres possam buscar o prazer sem dor.

Dados de uma pesquisa do Programa de Estudos em Sexualidade (ProSex) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), mostram que  18% das mulheres brasileiras sentem dor na relação sexual. 

Nos EUA, de acordo com o DSM-5 (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais), elaborado pela Associação Americana de Psiquiatria, cerca de 15% das mulheres norte-americanas sofrem com o problema que ainda é desconhecimento muitas mulheres que passam a vida inteira tendo relações com dor. 

E uma outra pesquisa britânica indica que uma em cada 10 mulheres sente dor em relações sexuais.

Muitas podem ser as causas da dor na relação sexual, orgânicas ou psicológicas e para todas elas há tratamentos.

Um aliado para conforto no tratamento

“O DAZZ é uma mistura de dilatador vaginal com bolsa térmica para ser usado via vaginal. É focado principalmente para a mulher que busca vida sexual ativa e plena, sem dor e com bastante prazer” explica Tatiana Maciulis, engenheira e inventora do novo acessório.

Único no mercado mundial que tem a possibilidade de ser usado tanto com calor quanto com o frio, o DAZZ é feito em silicone grau médico, e portanto, naturalmente antialérgico.

A capacidade de ser usado com o frio e o calor, promove a vasoconstrição e vasodilatação da musculatura pélvica e vaginal, estimulando a sua sensibilidade e proporcionando mais prazer.

Quando usado com o frio, promove a vasocontrição (dependendo do tempo que fica em contato com a usuária) sendo ótimo para redução de edemas (hematomas). Excelente para casos pós cirúrgicos e pós parto, dentre outros.

Quando usado com o calor, promove a vasolidatação, facilitando o relaxamento da musculatura pélvica e estimulando a produção de substâncias antiinflamatórias do próprio corpo, bastante recomendado em gestantes pré parto, disfunções sexuais como vaginismo e dispareunia, dentre outros.

A INDICAÇÃO DO USO DO DAZZ (TEMPO, FREQUÊNCIA, EXERCÍCIOS E TEMPERATURA) PARA TRATAMENTOS DE SAÚDE DEVE SER FEITA POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Esta inovação no mercado erótico já é bastante recomendada por fisioterapeutas pélvicas, médicas obstetras, sexólogos e demais profissionais de saúde para os mais diversos casos, principalmente disfunções sexuais, casos oncológicos, pós cirúrgicos, pré e pós parto, neovagina.

“O DAZZ já foi testado e aprovado por diversas fisioterapeutas pélvicas. Dentre delas podem ser citadas: Dra. Fátima Regina Bazzuco, quem implantou o serviço de fisioterapia pélvica no hospital Beneficiênica Portuguesa de São Paulo e responsável técnica da BEM AMADOS. Dra. Patrícia Batista, fisioterapeuta especialista em Saúde da Mulher e cofundadora da GestarFisio Cursos, Dra. Andrea D’Aquila, fisioterapeuta especialista na saúde da mulher, terapeuta e educadora em sexualidade humana, Dra. Cláudia Müeller, importante presença na área de fisioterapia pélvica, dentre outras profissionais excelentes” assinala Tatiana que antes de lançar o produto na Intimi Expo em São Paulo no começo desse mês, já tinha apresentado sua criação também no Congresso de Fisioterapia Pélvica em Curitiba.

Mais prazer na autoexploração

Além disso, o DAZZ pode contribuir para que a mulher tenha mais conhecimento da sua região íntima, gerando mais autonomia e proporcionando maior prazer sexual, ao servir para contrair e relaxar a musculatura pélvica com diversas durezas, como os modelos LISO (dureza padrão) e modelo LISO SOFT (mais macio).

Um das várias qualidades deste produto é que ele pode receber desinfecção de alto nível em casa no primeiro uso e sempre que quiser, e no dia a dia ser lavado com água e sabão, uma vez que a vagina não é estéril. Pode ser autoclavado e esterilizado em ambiente hospitalar e também ir ao freezer.

Embalado em uma necessárie bonita, fácil e rápida de lavar e secar junto com a higienização do produto, o DAZZ promove discrição pois permite que seja guardado numa bolsa ou numa gaveta ou onde quiser.

O DAZZ é desenvolvido e comercializado pela BEM AMADOS, uma divisão da empresa ATOBAS OVER SEAS – e-commerce de produtos e consultoria em inovação que atende os mercados nacional e internacional.

“Temos como missão inovar no mercado com produtos disruptivos que promovam a saúde pélvica tanto de mulheres quanto de homens, quebrando tabus, arejando as ideias sobre sexo, visando maior esclarecimento para o público em geral sobre a importância da saúde pélvica e bem estar, de ter uma vida sexual plena e de prazer, sem dor, promovendo a saúde pélvica e divulgando que existe fisioterapia pélvica, muito pouco conhecida ainda pela população em geral”, declara Tatiana.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 13 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico



Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

SPMAR distribui 16 mil absorventes para mulheres em condições de vulnerabilidade

Doações são destinadas para quatro organizações que trabalham com mulheres em condições de vulnerabilidade na região do entorno do Rodoanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *