mulheres-mix-prime-box-brazil

“Mulheres Mix” fala de tudo no Prime Box Brazil

A cineasta Carla Carmurati, a empresária Cláudia Dutra e a psicóloga Paula Dutra abordam semanalmente temas pertinentes à vida das mulheres, sempre com convidadas como Betty Faria, Beth Goulart, Berna Reale, Andréa Pachá, Rosângela Lyra, Marina Colasanti e Mirian Goldenberg

De sexo a empreendedorismo, da corrupção ao ciúme, de traição à ética. Esses são alguns dos temas abordados pelo programa “Mulheres Mix” que estreiou nesta quarta-feira, 03, no canal Prime Box Brazil.

Com a atriz e cineasta Carla Carmurati como mediadora, a atração é um verdadeiro bate-papo entre amigas, que conta também com a presença fixa de Cláudia Dutra, empresária e diretora da Inffinito, e da psicóloga Paula Dutra, que usa a tecnologia para aproximar mulheres ao redor do mundo.

Em episódios semanais esse trio de mulheres bem-sucedidas, com profissões e experiências diferentes, terá convidadas especiais para conversas descontraídas sobre os mais diversos assuntos relevantes do cotidiano feminino. Nessa primeira temporada elas recebem Betty FariaBeth GoulartBerna RealeAndréa PacháRosângela LyraMarina Colasanti e Mirian Goldenberg. E, claro, os debates também podem abordar rotinas da vida particular de cada uma delas.

“Estamos muito empolgadas com a chegada do Mulheres Mix! no Prime Box Brazil. Poder apresentá-lo para mais mulheres é maravilhoso; queremos atingir o maior número de pessoas possível e esta parceria com o canal é perfeita para isso”, afirmou Cláudia Dutra.

“O programa segue o mesmo recorte da plataforma. Queremos trocar experiências, aprender com outras mulheres, misturar saberes, classes sociais e idades. A nossa meta é ser um hub dos assuntos que mobilizam a vida das mulheres de hoje, tanto no âmbito profissional como no emocional”, complementa Carla Carmurati. 

“Mulheres Mix” deriva da plataforma de conteúdo homônima, desenvolvida por Carla, Cláudia e Paula. O conteúdo pode ser acompanhado também através da plataforma de streaming Box Brazil Play.

SERVIÇO

Programa “Mulheres Mix”

Onde: Canal Prime Box Brazil

Estreia: 3 de novembro, 20:30

Reprises: Sextas, 11:00 / Sábados, 11:30 / Domingos, 08:30 / Segundas, 11:00 / Terças, 19:00

Duração: 30 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics