mel-fire-studio-fire

Mel Fire inaugura estúdio de dominação em bairro nobre de São Paulo

Conhecida por sua jornada na indústria do entretenimento adulto, Mel Fire – Tattoo Artist, Dominatrix Profissional, Escritora e Exotic Performer, resolveu colocar toda sua experiência e expertise em um lugar só.

Com performances especiais e coquetel servido pelos submissos no dia da inauguração, o novo estúdio – localizado no bairro de Moema, em São Paulo, promete trazer aos amantes da dominação, uma série de atividades “quentes” relacionadas ao tema.

Na inauguração, que aconteceu nesta útima sexta-feira, dia 03, estiveram presentes de Alisson Lisboa, dançarino e Gogo boy, Gabe Spec – doutrinador e fetichista, a tatuadora Kelly Dias e um pocket show com Memphy Ferro, performance burlesque e fetichista.

Além das sessões de dominação, com várias práticas disponíveis, o Studio Fire também traz massagens eróticas – entre elas massagem tântrica, sensual, Nuru e fetichista; sala de tatame, onde acontecem as sessões de luta mista ou luta feminina; pole dance, estúdio de tatuagem e bar com sua cerveja oficial MEL FIRE (uma deliciosa IPA com mel)

Atuação internacional

Mel Fire iniciou sua jornada na indústria do entretenimento adulto em 2010, realizando shows de pole dance e câmera ao vivo. Após um episódio com seu ex-namorado, um vazamento de fotos íntimas, decidiu pular de cabeça no mundo adulto.

Logo depois, recebeu um convite para atuar como massagista tântrica, trabalho que exerce até hoje e foi a porta de entrada para tantas temporadas fora do país.

Residiu na Europa durante 4 anos, abriu um dos mais renomados estúdios de massagem erótica dos países nórdicos, trabalhou em diversas casas noturnas e em 2015 teve seu primeiro contato com a dominação, durante uma temporada em Londres.

Descobriu ali uma nova paixão, pois juntaria sua atração por roupas fetichistas com as inúmeras possibilidades de dominar a mente humana, exercer o poder sobre seus milhares de submissos espalhados pelo mundo, e explorar os limites físicos e mentais de cada um que adentra sua masmorra.

Seu primeiro contato com os filmes adultos se deu também em Londres, em outra ocasião. Após observar a gravação de uma cena, decidiu se aventurar e curtiu muito a experiência, pois sempre foi muito confortável com o corpo e a exposição.

Meses depois, já tinha algumas dezenas de cenas lançadas com produtoras internacionais e nacionais, algumas lhe rendendo os cobiçados prêmios Sexy Hot (Brasil) e Venus (Berlin).

Ainda na jornada dos filmes adultos, participou como artista convidada de diversas edições do AEE, a maior feira do mercado adulto do mundo, em Las Vegas. Em uma destas ocasiões foi convidada para dançar no camarote do cantor Justin Bieber.

Sua agenda já está lotada até meados de junho, com datas por toda Europa, incluindo sua participação anual como artista em festas exclusivas no Carnaval de Veneza e em especial sua presença como palestrante na Bucharest Summit, na Romênia, uma das maiores convenções para camgirls da Europa.

Entre alguns países já visitados com seu trabalho estão Japão, Alemanha, França, Itália, Finlândia, Suécia, África do Sul, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Holanda, Estônia e Grécia.

Livro, streaming, podcast e Only Fans

Mel Fire já foi praticante de hipismo e jogadora de polo, hobbies que mantém em sua vida sempre que sua agenda permite. Descobriu uma nova paixão também nas artes marciais, em especial o jiu-jitsu, no qual é faixa azul da renomada Alliance, uma das maiores equipes profissionais do Brasil e do mundo.

Durante a pandemia, lançou seu primeiro livro ALPHA WOMAN, uma obra de autoajuda para mulheres, que desdobra a personalidade de uma dominatrix, e como estas características podem ser incorporadas em diversas situações cotidianas, como relacionamentos, vida profissional e familiar. Os pontos principais abordados giram em torno da autoestima, autoconfiança e imagem pessoal.

Em 2022 se tornou host do podcast Tattoo & Fire, outro projeto inusitado e pioneiro na área da tatuagem e dos podcasts. Já recebeu e tatuou vários nomes importantes como os comediantes Marcus Cirillo e Nil Agra. Lançou paralelamente a versão censurada do podcast, batizado de Tattoo & Fire XxX, disponível nas plataformas pagas. Estes episódios contam com grandes nomes da indústria adulta nacional, como Amanda Borges e Lina Nakamura.

2023 promete ser um ano cheio na agenda da modelo, que comemora seu segundo ano como uma das modelos de maior destaque no Onlyfans, estando no TOP 1% da plataforma, que indica os perfis mais acessados e com maior número de inscritos.

Suas páginas na internet caminham pelo mesmo rumo, estando entre as atrizes mais buscadas e batendo recordes de milhões de visualizações em seus vídeos.

Outro destaque de 2023 foi sua participação na Tattoo Week no Rio de Janeiro, onde ganhou o segundo lugar de Miss Tattoo 2023, e marcou presença no stand da Arkham Company, que lhe patrocina com materiais de tatuagem de primeira linha.

Mel Fire, também fez várias participações em produções de TV e Cinema. Entre elas as mais conhecidas são as séries Homens? (Amazon Prime), HARD (HBO), Olha Indiscreto (Netflix), Arcanjo Renegado (Globoplay) além do longa metragem Atração de Risco.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics