chatgpt-vibrador-lovense

Lovense está usando ChatGPT para criar o prazer perfeito

Conhecida por ter popularizado o prazer à distância em todo o mundo, a sextech se prepara para usar IA no desenvolvimento de um produto cada vez mais personalizável

A imprensa internacional já está em polvorosa com a notícia. Afinal, dois dos assuntos mais falados no momento, a masturbação e o ChatGPT se encontraram.

Por meio do aplicativo remoto da Lovense, que sincroniza com seus sextoys e também com o áudio erótico da BLOOM, os usuários poderão experimentar também o Lovense ChatGPT Pleasure “que é integrado à API ChatGPT da OpenAI”.

Isso significa que os usuários podem personalizar sua experiência no aplicativo e no sextoy de acordo com “suas preferências físicas e emocionais”, compartilhou a marca.

A configuração ainda está em modo beta, mas deve funcionar compartilhando “seu cenário desejado com o Lovense ChatGPT Pleasure Companion, e ele cuida do resto. De vibrações delicadas a provocações e bordas, ou sensações intensas para um acabamento rápido, de acordo com às suas preferências ”, afirmou o comunicado de imprensa exclusivo. “O Lovense ChatGPT Pleasure Companion aprende seus padrões de prazer e os adapta a você.”

Dan Liu, CEO da Lovense, diz: “Nosso Advanced Lovense ChatGPT Pleasure Companion agora permite que você crie uma história que deseja, para incorporar qualquer uma de suas fantasias ou sonhos e para mergulhar totalmente neles. Com a ajuda do nosso Companion, agora você pode criar qualquer história e explorar sua sexualidade e limites de forma totalmente independente.”

Explore ChatGPT e Lovense em seu site.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics