Intt participa da maior feira erótica de negócios do mundo

No dia 3 de outubro, a maior feira business do mercado erótico, eroFame abrirá suas portas para o comércio internacional mais uma vez. E pela terceira vez a Intt marcará presença no evento como uma empresa líder do mercado erótico brasileiro.

O evento que começou em Berlim, Alemanha no ano de 2010 – e se tornou um grande sucesso desde 2011 em Hanover, graças ao apoio dos maiores players mundiais, – acontecerá de 3 a 5 de outubro de 2018 no recinto de feiras Hanoveranian, na Alemanha. Na Erofame é possível estabelecer e atualizar contatos B2B e fazer negócios com produtores internacionais e expositores da indústria erótica.

A feira alemã atende exclusivamente ao comércio – portanto, os membros “ trade”se beneficiam de muitas vantagens, como entrada gratuita, almoço grátis em todos os dias do evento, ônibus que levam os visitantes dos hotéis até o recinto de feiras e vice-versa. e entrada gratuita para uma confraternização exclusiva entre os empresários, a “Oktoberfest” na quinta-feira. Lá também será celebrado o aniversário de 9 anos da feira de negócios eroFame.

A novidade este ano é a proibição de 8 marcas chinesas que praticaram comércio irregular durante o evento, usando tanto o espaço da feira, quanto o mailing dos expositores para promover seus produtos.

E assim como da última vez, também terá os prêmios EAN EROTIX: Os prêmios altamente cobiçados serão concedidos a empresas que se destacaram por meio de seus produtos, serviços e inovações.

A Intt participa da feira e pela terceira vez apresenta seus lançamentos e produtos que fazem muito sucesso no Brasil, este ano leva ainda na bagagem os 4 prêmios conquistados no Brasil, incluindo o “bi” como melhor marca do Ano no setor.

A expansão e sucesso da marca na Europa é fato confirmado pela repercussão obtida em sua primeira participação na Erofame e em breve promete novidades sobre seus produtos na Europa, sucesso garantido, com certeza.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics