innamorata-conceito-grife-sexshop

InNamorata: Grife traz conceito europeu para o Brasil

Fabricando no conceito de ateliê europeu, InNamorata Love Itens está há 22 anos no mercado e oferece mais de 600 tipos de produtos sensuais.

Chegou a hora de sua loja oferecer produtos de qualidade e com a sofisticação exclusiva de uma grife.

Da escolha dos materiais até o cuidado em oferecer as embalagens, a InNamorata Love Items sempre inova e lhe oferece os melhores produtos.

A “Patrocinadora Oficial do Prazer” oferece produtos eróticos que encantam, excitam, elevam a qualidade de vida e o bem estar. Aproxima mais ainda as pessoas de forma saudável e bem prazerosa.

Fabricante de produtos eróticos focada em um mix que abrange mais de 90% em artigos necessários para loja de sex shop, a Innamorata também traz uma coleção vasta de acessórios exóticos e eróticos comumente chamado de ‘Sado’.

“São artigos similares aos praticados pelos “sados oficiais” só que com uma pegada leve e mais acessível para os casais, considerados ‘baunilha’’ ousarem em encenar, brincar, divertirem em momentos super prazerosos nos encontros.” explicam Paulo Japiassu e Fernanda Britto, CEOs da grife.

Entre os dildos, consolos, próteses e realísticos, a inNamorata Love Items fabrica peças emborrachadas bem macias, conhecidas como Cyber Gel, de cores exclusivas e com toque de alto brilho o que torna a peça mais confortável de usar além de proporcionar um produto mais saudável e melhor para sua higienização.

Na lingerie, a inNamorata ousa nas calcinhas, cuecas e itens de couro-eco que provocam, deixando a sexualidade à flor da pele tanto para quem veste como para quem vê. São super sedutoras e provocantes.

Já os cosméticos íntimos da Innamorata são feitos por farmacêutica que, além da funcionalidade, têm o cuidado de serem também benéficos para a saúde. São os verdadeiros provocadores da libido.

Conceito de Grife e Auto-service

Paulo Japiassu conta que por volta dos anos 2000, estava no ramo de loja moda unisex multinacional em shopping center e juntando o que havia visto no segmento quando trabalhava em Milão-Itália, e querendo investir em outro segmento, considerou que haveria um bom espaço tanto no comércio como na manufatura de produtos sensuais aqui no Brasil.

“Juntei a praticidade de uma loja de shopping com estilo auto-service, voltado principalmente para as mulheres, principalmente as casadas, as donas de casa, que merecem e devem viver bem com sua sexualidade e a do esposo”, conta.

Assim começou a InNamorata Love Itens, a partir de uma loja conceito localizada em Goiânia, usada por Paulo e Fernanda para entenderem melhor o gosto dos consumidores, e ficarem sempre antenados com o mercado e sua receptividade com novos produtos.

“Hoje, fabricamos com o conceito de ateliê Europeu. São produções relativamente limitadas, com ênfase na qualidade, utilidade e apresentação do produto. Usamos um estilo de embalagem que além de chamar atenção das pessoas, informa como usar o produto. Assim, o produto por si só é desejado quando avistado na loja” explica Paulo que morou 5 anos em Milão, na Itália,de onde trouxe o conceito de grife de produtos sensuais para o Brasil contando ainda com a expetise da Fernanda no ramo da moda.

Acreditando na tendência de auto-service para sex shops, a empresa se prepara para abrir mais lojas conceito em outras cidades como Anápolis e Brasília no sistema auto atendimento automatizado.

“Atendemos sem ter vendedoras presenciais na loja física. O pessoal tá adorando, principalmente os casais que percorrem a loja decidindo quais produtos irão usar. Assim eles têm mais privacidade para conhecer os produtos, escolherem sem medo de julgamento de pessoas que não conhecem. Mas caso precisem, atendemos a distância por áudio e vídeo. Por isso, investimos em embalagens apresentáveis, auto instrutivas e que por si só vendem. É um sistema que acredito que será seguido por outras lojas, não só de sex shop, mas outros segmentos. O autoatendimento facilita muito tanto para o cliente como para o proprietário. E nossos produtos são todos trabalhados também para esse estilo de venda” explica Paulo.

A oferta em auto-service também exige da InNamorata a preocupação constante por qualidade em todo processo, pela pesquisa em produtos e design para criar itens encantadores a prima vista.

“Queremos que seja uma experiência segura tanto na aquisição dos produtos bem como sua utilidade, o cliente quando ele vê a embalagem ja lhe causa ‘frison’, despertam a libido. Para o revendedor, vendemos mais que produtos, gostamos da parceria, procuramos atender sua real necessidade” observam Paulo e Fernanda.

Esse cuidado também se estende na personalização do atendimento com uma equipe treinada. Além da loja virtual da InNamorata, há a possibilidade de os pedidos no atacado serem combinados pelo whatsapp para uma entrega mais rápida.

www.inNamorata.com.br

Para compras no atacado o pedido mínimo é de R$ 499,99. Para compras acima de R$1.000,00 o frete é grátis.

Conheça mais a InNamorata Love Items aqui.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics