Indicação dos Melhores do Ano de 2021

Saiba como indicar as melhores empresas, profissionais e produtos de 2021 para concorrer ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual

Foi dada a largarda para a escolha dos Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2021 e você pode ajudar nessa missão!

Pioneiro e único no país, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual reconhece as melhores empresas, produtos em diversas categorias, projetos e profissionais do ramo.

Em sua 6ª edição, a premiação criada pela sexpert Paula Aguiar, ex presidente da ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) e autora de 27 livros sobre o tema, irá revelar os melhores do ano de 2021 no dia 24 de março, em cerimônia de gala, em São Paulo.

Você pode indicar as melhores empresas, profissionais, produtos entre outros itens distribuídos em 21 categorias e até mesmo se indicar preenchendo um formulário até dia 07 de fevereiro de 2022.

Após essa data, os 3 mais indicados de cada uma dessas categorias serão finalistas na conquista do troféu do Prêmio Melhores do Mercado Erótico em votação popular.

Portanto para chegar às finais, não basta só se indicar ou indicar as empresas, profissionais, produtos e marcas que você apoia. É importante que você também consiga o maior número de indicações que conseguir através de divulgação e campanha em suas redes sociais e canais de comunicação que tem acesso.

As indicações são gratuitas e tem 3 critérios para serem válidas:

1- Adequação a categoria
2- Concordância em participar
3 – Quantidade de indicações que recebeu.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics