hipermercado vende brinquedo erótico

Hipermercado sueco vende brinquedos eróticos

De olho na demanda sueca por brinquedos sexuais, a Eko, uma cadeia sueca de hipermercados lançou sua primeira plataforma de comércio eletrônico, chamada E by Night, dedicada a venda de produtos eróticos

A loja apresenta os produtos de maneira “de bom gosto”, sem imagens atraentes na página inicial.

A Eko enfatiza que o pacote será discreto e não venderá filmes ou revistas para adultos. Cerca de 1.000 produtos estão disponíveis desde o lançamento.

A idéia da sex shop foi trazida para a empresa pela funcionária Isabella Berggren, que estava em uma festa em casa há muitos anos, onde foram apresentados brinquedos para adultos. “Eu não tinha entrado em contato com esse tipo de produto antes e tinha uma imagem completamente errada sobre o que era. Acho que muitas pessoas têm, e é isso que queremos mudar com essa loja online ”, explicou ela entrevista ao Ecommercenews.eu

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics