Guia-de-paradas-do-orgulho-LGBTQIA+

Guia das principais Paradas do Orgulho LGBT no mundo é lançado

O KAYAK em parceria com o ALL – Accor Live Limitless, criou um guia completo para ajudar os viajantes a escolher entre várias celebrações nas cidades mais importantes do mundo.

São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Nova York, São Francisco e Madrid já estão no mapa do buscador de viagens e confirmadas para receber o evento.  

O Guia “Experiências KAYAK – Viaje com Orgulho” foi criado para facilitar o planejamento de quem vai fazer as malas e viajar em busca de espalhar tolerância, respeito, amor e a bandeira do arco-íris pelo mundo ou pelo Brasil.

Do valor de passagens aéreas, aluguel de carros e acomodações até roteiros e dicas valiosas englobando os acontecimentos mais importantes que as cidades anfitriãs prepararam para os eventos, será possível planejar cada passo com praticidade, bons preços e segurança.

Ainda pensando na facilidade, diversidade e integração que o evento sugere, a página vem com resumos sobre as principais paradas e a opção de já pesquisar a passagem para o destino escolhido.

“Nosso intuito é que todos possam criar seu roteiro para vivenciar a celebração da diversidade e equalidade com harmonia e bons preços. A página foi criada pensando na inclusão e formas de facilitar o planejamento para viajar com segurança”, destacou o Country Manager do KAYAK, Gustavo Vedovato. 

Além disso, na intenção de facilitar ainda mais o planejamento dos viajantes, o KAYAK fechou uma parceria com a rede hoteleira Accor e trará sugestões das melhores opções de acomodação ao redor do mundo.

Com uma carta de hotéis que inclui nomes como Novotel, Mercure e Ibis, a Accor também oferece vantagens do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da marca.

“É uma honra fazermos parte de uma festa que celebra a diversidade, respeito e inclusão. Nossos hotéis são o destino perfeito para quem busca conforto e boas ofertas para descansar entre uma festa e outra. Nossa rede está presente nas cidades mais icônicas para a comunidade LGBTQIA+ e orgulha-se de manter uma equipe antenada e inclusiva a toda forma de amor”, comentou a Vice Presidente Senior de Marketing e Estratégia Digital para Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

No Brasil, em São Paulo, a festa traz o status de “A Maior Parada do Orgulho LGBT do Mundo”, com menção no Guinness Book em 2006, e de “O Principal Evento LGBTQIA+ da América Latina”, após marcar o impressionante número de 3 milhões de pessoas nas ruas em 2019.

Confira no Guia “Experiências KAYAK – Viaje com Orgulho” os destinos mais quentes para visitar durante a festa e aproveite a oportunidade para confraternizar com outras culturas ao redor do mundo e viver seus melhores momentos.

Se a opção for curtir o evento em São Paulo, dia 19 de junho, o tema deste ano é “Vote com orgulho por uma política que te representa”, em referência às eleições que acontecerão em outubro e novembro deste ano.

No Brasil, o Guia tem como parceiro de divulgação o canal iG Queer, do portal iG, dedicado a todas as formas da diversidade e da igualdade.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics