Famosos que assumiram romances em 2021

Enquanto só se fala do aumento de divórcios durante a pandemia, listamos oito casais que assumiram romance neste ano e permanecem juntos inspirar o seu romance !

2021 tem sido um ano em que os relacionamentos dos famosos ganharam ainda mais repercussão com a força das páginas de fofoca e a alta da imprensa de celebridades no país.

Os reality shows também causaram impacto fora da TV e a vida privada dos famosos virou assunto para dezenas de milhares de pessoas, que consomem estes conteúdos de forma bastante intensa e adoram dar palpites.

Neste ano, alguns casais chamaram bastante atenção como Bruna Marquezine com Enzo Celulari ou Anitta com o bilionário americano Michael Chetrit, mas infelizmente o relacionamento deles não chegou ao fim do ano.

Mas nós listamos oito casais que assumiram seus romances em 2021 e permanecem juntos! Veja:

Fernanda Paes Leme e o empresário Victor Sampaio
Fernanda Paes Leme e o empresário Victor Sampaio
Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi
Deborah Nascimento e o modelo Marlon Teixeira
O investidor Carlos Magno com a influencer Bella Pedrosa
Gabriela Pugliesi e o empresário Túlio Dek
O jornalista da CNN Daniel Adjuto com o médico Rafael Rocha
O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o médico Thalis Bolzan.

Fonte: Nexxt PR

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics