Estão abertas as inscrições para o Desafio Sedentas

Ministrado por Gustavo Souza do perfil @marketingerotico ,  treinamento de vendas tem como objetivo desenvolver donas de sex shop.

Em sua 5a edição, o Desafio Sedentas está com as inscrições abertas até dia 25 de janeiro. A programação de atividades começará no dia 27 e terá duração de 14 dias.

Considerado o maior desafio de vendas para quem vende lingerie e produtos íntimos do país, o treinamento será on-line começando pelo instagram @marketingerotico com transmissões ao vivo fechadas somente para os participantes. 

“Quem não puder acompanhar a programação ao vivo terá acesso às aulas gravadas e disponibilizadas durante um ano na plataforma Hotmart. O que também permitirá a todos os participantes realizarem consultas ao conteúdo, mesmo após o final do evento realizado ao vivo. Também vamos dar o suporte para quem tiver dúvidas “, explica o treinador Gustavo Souza.

Quem é o Gustavo do @marketingerotico

Ele tem 23 anos e deixou uma carreira promissora no mercado financeiro, onde trabalhava em regime de CLT para vender produtos íntimos.

Residente em Blumenau, Santa Catarina, Gustavo Souza tem se destacado nos últimos 2 anos como um dos maiores treinadores de vendas de produtos íntimos do Brasil na internet.

Nativo digital , ele conta que sua nova vocação veio a tona durante a pandemia, quando montou um grupo de whatsapp para ajuda mútua entre empreendedores do mercado erótico. 

“Percebi que tinha uma liderança natural dentro desse grupo, o que também me inspirou a abrir o perfil @marketingerotico como uma comunidade de donas de sex shop no instagram, que eu costumo chamar de ‘sedentas'”, explica.

Para Gustavo, quem trabalha no ramo e que ver seu sex shop crescer tem que ter “sede por vendas”, “sede por sucesso”, “sede por conhecimento”, ter curiosidade também de buscar novos produtos.

O Desafio Sedentas é super simples de fazer. Todos os dias teremos aulas com desafios diários para melhorar as vendas e melhorar a comunicação. É o maior entre os nossos cursos”, afirma.

Programação Desafio Sedentas

No programa do Desafio das Sedentas estão previstos os seguintes tópicos:

  • Vender mais através do Instagram 
  • Melhorar os argumentos de vendas 
  • Como ter produtos acertivos
  • Experimentar novos canais de divulgação 
  • Como lançar novidades e fazer campanhas de marketing.

O objetivo é:

💰 Vender mais para o mesmo cliente

💰 Fazer mais vendas de vibros

💰 Capacitar você a ter mais clientes através das redes sociais.

💰 Inovar nos argumentos de vendas

💰 Entender como funciona o Instagram e como usar ao seu favor!

Com mais de 600 participantes satisfeitos em todo o Brasil, o Desafio das Sedentas já formou uma nova geração de empreendedores no mercado erótico nacional.

Veja abaixo alguns depoimentos:

O valor do treinamento é R$119. As vagas são limitadas

Leitores do Mercadoerotico.org pagarão apenas R$99.

Basta apertar o botão abaixo no campo CUPOM DE DESCONTO e escrever MERCADOEROTICO para pegar o seu desconto!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics