emoji-goblin-japones

Emoji ou Sextoy? Descubra a origem de Goblin Japonês!

Cuidado com o emoji Globin Japonês! Se você usa ele para demonstrar que está nervoso ou com raiva, pode estar fazendo isso errado!

O emoji “goblin japonês” é na verdade um antigo brinquedo sexual lésbico, segundo um tweet do site de arte erótica Whores of Yore, que por sinal, viralisou essa semana.

Adicionado à biblioteca de emoji em 2015, a origem do Goblin é da máscara tengu. E Tengu significa Goblin em japonês.

Essa máscara era usada para penetrar em um parceiro com seu nariz comprido, parecido com um duende. A princípio, esse nariz longo e fálico era usado historicamente para outros meios.  Mas com o tempo, as máscaras tengu tornaram-se parte da cultura sexual do Japão.

goblin-sextoy-emoji

 

Emocionados com a descoberta, algumas pessoas prometeram usar mais esse  emoji a partir de agora. 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.