CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Montanha + Oxalá

A Montanha indica persistência, força de vontade para vencer os obstáculos e dificuldades, que muitas vezes são criados por falta de autoconfiança e a “pulguinha da desistência”…

Oxalá é o orixá da fé, da persistência… Seus mitos o mostram sempre como um homem de grande vitalidade, inclusive sexual, dividindo-se entre duas esposas.

Somando as duas cartas, podemos indicar mais de uma direção:

Se você passa por problemas sexuais, tenha fé e persistência para vencer as dificuldades, ao mesmo tempo, seja humilde e procure ajuda ou siga conselhos que já recebeu. Se o problema está no relacionamento, ouvir um ao outro pode ser o início da solução e tentar entender o ponto de vista alheio, quase a perfeição!

Se você sente curiosidade ou interesse por práticas de sexo espiritual, este é um ótimo momento para iniciar uma jornada em direção ao topo desta montanha, que vai colocar sua essência em contato com o Sagrado através do prazer…

Se você já tentou de tudo para conquistar “aquela pessoa” e pensou em desistir… espere mais um pouco… quem sabe, quando você menos esperar, a oportunidade certa surge e a resposta positiva vem…

Em todos os casos, a semana é de lua crescente, tempo de fazer crescer a autoconfiança e investir em exercícios e receitas para aumentar a vitalidade!

Aromas herbais são os indicados para perfumes, incensos e aromatizadores de ambiente.

Se quiser um banho para vitalidade, o de manjericão, da cabeça aos pés será ótimo!

Fantasias de super heróis para alimentar a sensação de super poderes, ou de freira, para relembrar que a fé e a persistência andam juntas!

Na alimentação, comidas e molhos de cor branca, inhame, coco e água de coco serão excelentes para atrair vitalidade e autoconfiança.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

&

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics