CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Montanha + Oxalá

A Montanha indica persistência, força de vontade para vencer os obstáculos e dificuldades, que muitas vezes são criados por falta de autoconfiança e a “pulguinha da desistência”…

Oxalá é o orixá da fé, da persistência… Seus mitos o mostram sempre como um homem de grande vitalidade, inclusive sexual, dividindo-se entre duas esposas.

Somando as duas cartas, podemos indicar mais de uma direção:

Se você passa por problemas sexuais, tenha fé e persistência para vencer as dificuldades, ao mesmo tempo, seja humilde e procure ajuda ou siga conselhos que já recebeu. Se o problema está no relacionamento, ouvir um ao outro pode ser o início da solução e tentar entender o ponto de vista alheio, quase a perfeição!

Se você sente curiosidade ou interesse por práticas de sexo espiritual, este é um ótimo momento para iniciar uma jornada em direção ao topo desta montanha, que vai colocar sua essência em contato com o Sagrado através do prazer…

Se você já tentou de tudo para conquistar “aquela pessoa” e pensou em desistir… espere mais um pouco… quem sabe, quando você menos esperar, a oportunidade certa surge e a resposta positiva vem…

Em todos os casos, a semana é de lua crescente, tempo de fazer crescer a autoconfiança e investir em exercícios e receitas para aumentar a vitalidade!

Aromas herbais são os indicados para perfumes, incensos e aromatizadores de ambiente.

Se quiser um banho para vitalidade, o de manjericão, da cabeça aos pés será ótimo!

Fantasias de super heróis para alimentar a sensação de super poderes, ou de freira, para relembrar que a fé e a persistência andam juntas!

Na alimentação, comidas e molhos de cor branca, inhame, coco e água de coco serão excelentes para atrair vitalidade e autoconfiança.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

&

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

como-sair-de-um-relacionamento-abusivo

5 dicas para identificar e sair de um relacionamento patriarcal

Por *Mayra Cardozo. Sabemos que o Brasil é um país estruturalmente machista em todos os seus espaços. Para ter ideia, de acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), no último ano, uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência. Isso mostra que cerca de 17 milhões de mulheres, totalizando 24,4%, sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.