Diretor executivo da Rilex encontra vice-governador Felício Ramuth em São Paulo

Mário Eduardo conversou com Ramuth sobre conscientização em relação à proteção e presenteou-o com um kit exclusivo da marca

O diretor executivo da Rilex – Preservativos e Lubrificantes, Edu Medeiros, reuniu-se na última quarta-feira (17) com o vice-governador do estado de São Paulo e ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth.

O encontro ocorreu no edifício-sede do Governo do Estado, o Palácio dos Bandeirantes, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Edu aproveitou a oportunidade para presentear o vice-governador com um kit exclusivo da marca e compartilhou os objetivos da Rilex, que visa promover uma vida sexual saudável e segura.

O diretor agradeceu a atenção de Ramuth e seu apoio à conscientização sobre a importância do uso de preservativos. “Neste momento, reforçamos nosso compromisso em continuar avançando em direção a uma sociedade mais responsável“, ressaltou Edu.

Sobre a Rilex 

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, a Rilex é reconhecida por sua variedade de produtos inovadores e distintos, tornando-se a terceira maior empresa do ramo de preservativos no Brasil. Ela é a única empresa 100% brasileira e está localizada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Somos uma empresa que oferece o melhor aos consumidores, atendendo a todas as suas necessidades, desde produtos de alta qualidade até o compromisso de proporcionar experiências satisfatórias aos nossos clientes”, concluiu Eduardo.

Para saber mais sobre os produtos e contatos, acesse o site userilex.com.br. Encontre a Rilex nas redes sociais pelo username @userilex ou por meio do linktr.ee/userilex.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics