jornada-de-21-dias-seja-orgastico-diego-zahori

Diego Zahori lança Jornada de 21 dias para corpo orgástico

O professor do curso “Massagem Tântrica” da Universidade do Prazer começa hoje uma jornada de 21 dias para que seus seguidores no Instagram desenvolva seu potencial orgástico.  A ação envolve uma série de vídeos diários com exercícios e é gratuita.

21 dias de exercícios tântricos para despertar o corpo para o seu potencial orgástico: essa é a proposta do psicólogo, especialista em sexualidade e terapeuta tântrico, Diego Zahori para os próximos dias.

O objetivo dessa jornada que começa hoje é chegar no Dia do Orgasmo, 31 de Julho trilhando um caminho de auto descobertas através de vídeos (inclusive com intérprete em libras) cada um na frente da sua tela e em casa mesmo, guardando ainda uma quarentena tardia, mas nem por isso, mais segura.

A ideia veio das queixas que Diego tem ouvido dos homens em relação a ansiedade.
“Eu percebo que, com a quarentena, isso aumentou porque eles diminuíram os encontros e isso aumenta a ansiedade da performance sexual. Eles passaram a se cobrar mais, com a ideia de ter de ‘compensar o tempo perdido’. Mas, daí, o que acontece é o fracasso na relação.  Já chegam com a ansiedade a mil, querendo altas performances e ficam só no mental, ao invés de deixar o corpo fluir. Por isso, eu decidi fazer essa jornada de 21 dias de tantra para homens. Eu quero que eles consigam ter relações melhores e eu sei de práticas fácil de serem inseridas no dia-a-dia que irá melhorar sua vida sexual”, explica o terapeuta.

Ansiedade x Orgasmo

Segundo Diego, a ansiedade, a demora e dificuldade em ter uma ereção e a falta de controle da ejaculação são as principais queixas.

“Mas todas estão interligadas, pois os homens condicionam seus corpos para ter prazer muito rápido, pelo excesso de masturbação e pornografia. Na nossa jornada, irei ensinar novas possibilidades de explorar seus corpos e eles poderão sentir que o prazer será incrivelmente maior”, adianta.

Apesar da jornada ser direcionada aos homens, as mulheres também podem participar até mesmo para dar apoio aos seus parceiros ou mesmo as que estejam sozinhas, adquirirem conhecimento do sexo oposto.

“Apenas uma parcela do reflexo de orgasmo é atingido no sexo. Os homens não se dão conta que tem muito mais a intensificar essa sensação por todo seu corpo” alerta Zahori.

Quem quiser se aprofundar mais pode também conhecer o curso  “Massagem Tântrica” de Diego Zahori na Universidade do Prazer (www.universidadedoprazer.com.br)

SERVIÇO:

Jornada de 21 dias – Seja Orgástico

de 11 a 31 de julho

no instagram @diegozahori

Gratuito

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics