Dicas para quem vai comprar em Sexshop Online

Publieditorial

Comprar produtos e acessórios eróticos em sexshop online proporciona muitas facilidades. Além da comodidade de comprar produtos e receber em casa, o comprador não precisa ir até a loja física para escolher o que quer.

Isso ajuda a otimizar tempo e até dinheiro, já que as compras online são facilitadas no pagamento em diversas parcelas. Outra vantagem é que, se você tiver vergonha, pela internet não precisa se sentir constrangido em adquirir itens eróticos.

No entanto, se você pensa em ampliar seu estoque de acessórios, géis de massagem e vibradores, saiba que é preciso ter alguns cuidados nas compras online.

Pesquise a ideoneidade do sexshop online

Para quem pretende adquirir itens online não faltam opções de lojas virtuais no segmento erótico. Mas nem todas as lojas virtuais tem boa reputação no segmento. E isso é muito fácil de descobrir pesquisando um pouco, especialmente em sites de reclamação abertos ao consumidor.

Avalie, especialmente, se a loja garante a privacidade da compra e se o site possui algum tipo de certificado de segurança. Assim, as informações inseridas, como CPF e número do cartão, serão mantidas em sigilo.

Compare marcas dos produtos

Normalmente, as lojas virtuais como a da Miess funcionam como galerias, mostrando produtos por categorias. Em cada categoria há produtos semelhantes, mas de marcas diferentes, cada uma com seu diferencial.

Então, vale pesquisar e comparar item por item, marca por marca. Porque cada marca tem seu próprio preço e suas próprias vantagens oferecidas ao cliente.

Dê preferência a produtos com o selo certificador da Abeme

O selo da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) certifica as lojas credenciadas. Isso garante aos clientes que não estarão adquirindo cosméticos e acessórios eróticos de uma loja fraudulenta.

Teste o produto assim que recebê-lo

Assim que o comprador receber o produto em casa, o ideal é que faça alguns testes dentro dos três primeiros dias. Caso verifique algum defeito do produto, o consumidor terá tempo hábil para solicitar a troca do produto ou o dinheiro de volta.

Leia as instruções de uso do produto

Antes de tentar utilizar o produto sem ter conhecimento de como funciona, leia as instruções contidas no rótulo e tire dúvidas por meio do formulário de contato do próprio site onde fez a compra.

Verifique o registro dos cosméticos eróticos

Cosméticos eróticos devem estar registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Portanto, lembre-se de checar se o registro do produto é válido no órgão fiscalizador.

Confira na descrição do produto se há contraindicações

Como acontece com todos os produtos, os itens eróticos também têm sua forma correta de utilizar. No caso dos cosméticos, é importante conferir se há contraindicação de uso, riscos de alergias e contaminações.

Outra questão importante é respeitar as orientações com relação à limpeza e higienização de acessórios como vibradores e anéis penianos.

Seguindo à risca todas essas dicas você pode fazer suas compras sem preocupação, desfrutando dos benefícios e do prazer gerados pelos itens eróticos.

Precisa renovar seu kit erótico? Acesso o site da Miess e confira as novidades e tendências em produtos sensuais!

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics