calendarioeroticofevereiro

Calendário Erótico de Fevereiro

Fevereiro é o esquenta de Carnaval, mas também tem Valentine’s Day!!! Veja como essas e outras datas comemorativas do mês podem reinventar sua relação ou programar ações incríveis de marketing para seu negócio erótico!

Calendário-erótico-fevereiro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE FEVEREIRO

PRÉVIA DE CARNAVAL

* Aproveite as prévias que antecedem o carnaval para se reinventar em vários(a) personagens, use toda sua imaginação despertando o gatilho da expectativa.

10 – DIA DO ATLETA

* Vista o uniforme do esporte preferido do seu amor, proponha uma maratona de posições com o baralho kama sutra.

14 – VALENTINES DAY

* O dia de São Valentim, valentine’s day, não é simplesmente o dia dos namorados, também é dia de se comemorar toda forma de amor. Explore os ambientes com uma decoração romântica, saia com seu companheiro. Lembre-se: o importante neste dia é celebrar o amor.

16 – DIA DO REPÓRTER

* Faça uma entrevista com perguntas ousadas para o seu(sua) parceiro(a), aproveite para descobrir suas fantasias e fetiches ainda não revelados, depois o recompense com carinhos ousados usando as respostas da entrevista.

19 – DIA DO ESPORTISTA

* Marque uma corrida no parque ambiental da sua cidade, em um local seguro, surpreenda seu(sua) parceiro(a) com caricias mais ousadas e diga no ouvido do mesmo que esqueceu de colocar sua lingerie.

 

calendario-erotico

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics