#DesafioDoVibration: Marília Gabriela experimenta o Vibrador Líquido

Marília Gabriela experimentou o vibrador líquido em programa icônico há 10 anos! Veja como foi a sensação dela que conquistou o mundo. Aproveite e descubra como participar do #DesafioDoVibration para concorrer a uma mala recheada de produtos INTT no valor de 6 mil reais. O desafio termina dia 16 de julho, não perca! confira agora.

Foi um momento icônico que não podemos esquecer. Como representante do setor e presidente da Associação do Mercado Erótico (ABEME), eu apresentei o Vibration INTT durante o programa Gabi Quase Proibida, do SBT, para a renomada apresentadora Marília Gabriela. Já se passaram 10 anos desde o lançamento desse produto genuinamente brasileiro, que hoje é reconhecido em todo o mundo.

Marília Gabriela continua a mesma: inteligente e linda. Acredito que eu estou melhor que antes, mas o Vibration cresceu e se tornou uma linha com diversos sabores. Isso prova o sucesso dessa inovação em cosmética sensual brasileira. Clique aqui para conhecer a linha Vibration.

E para comemorar mais de 10 anos do Vibration, a INTT lançou o #DesafioDoVibration, no qual as pessoas devem gravar Reels experimentando o melhor vibrador líquido do mercado, o Vibration da @inttcosmeticos. A ideia é proporcionar essa sensação única a outras pessoas. Confesso que é um prazer apresentar o vibrador líquido para aqueles que ainda não o conhecem, pois sempre surpreende, na época esse produto causou um grande impacto na indústria nacional e o apresentei em muitas entrevistas e até hoje faz sucesso.

O #DesafioDoVibration foi iniciado por Stephanie Seitz, CEO da INTT Cosméticos, que convocou quatro amigos para experimentar o vibrador líquido e gravar as sensações do produto, durante um pulo de paraquedas, em Boituva -SP.

Foram convocados para o desafio também grandes nomes da internet como o influencer Felipe Theodoro @thedoro, @gabespec_ofc, @lauracarpes, @danitunin.

O #DesafioDoVibration encerra no dia 16 de julho, e no dia 21 será anunciado o Reels vencedor, que receberá uma mala repleta de produtos INTT no valor de 6 mil reais. É um incentivo e tanto! Qualquer pessoa pode participar, confira o regulamento oficial e participe! Para mais informações, acesse o perfil do Instagram @inttcosmeticos.

Todos os vídeos devem conter a legenda “Provando o melhor vibrador líquido do mercado, Vibration da @inttcosmeticos #DesafioDoVibration”.  E se você não conhece, corre na sexshop mais próxima e peça para experimentar.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

sexualidade-da-geracao-z

Decifrando a Geração Z: primeiro relatório global sobre a sexualidade dos zoomers

De acordo com a pesquisa, 59% dos membros da Geração Z desejam um relacionamento aberto ou poliamoroso, citando benefícios como "experiências de vida sexual e/ou romântica mais plenas" (65%), "mente aberta/aceitação em relação a diferentes formas de amor" (54%) e "ajudar as pessoas a se ficarem mais confortáveis em pedir o que desejam para maior satisfação" (46%). Veja mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics