CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Jardim + Obá

A partir deste ano, nossa coluna “Cartas, sexo e diversão” será mensal, iniciando sempre na lua nova, que marca o novo ciclo lunar.

Neste período, as cartas indicam que é tempo de cuidar dos relacionamentos e semear novas ideais para colher os resultados em outro ciclo.

Quem “tem” cuida e quem cuida “tem” é a frase que simboliza o conselho das cartas.

Cuidar para aumentar o amor, a paixão, o sexo… as preliminares…

Se é um crush, um caso, um namoro, um casamento… todo tipo de interação é um terreno fértil em movimento… sempre pronto para novas sementes que vão produzir muitos frutos de felicidade.

Garanta o seu e seja feliz em 2019!

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics