calendarioerotico-setembro2020

CALENDÁRIO ERÓTICO DE SETEMBRO

Está chegando a Primavera e com ela muito sol, calor e perfume. Confira as datas do Calendário Erótico de Setembro para você aproveitar o embalo da nova estação.

calendário-erotico-setembro-2020

CALENDÁRIO ERÓTICO DE SETEMBRO

06 – DIA DO SEXO: Que tal mudar de ambiente, realizar aquela fantasia que seu(sua) parceiro(a) vem te pedindo?

07 – DIA DA INDEPENDÊNCIA: A independência é um poderoso afrodisíaco. Mostre todo seu poder com fantasias e atitudes que o (a) deixarão com o controle da situação.

15 – DIA DO CLIENTE: Fetiche garota(o) de programa: cobre um preço simbólico para fazer uma atração especial com o seu(sua) parceiro(a). Aproveite os ganhos e compre mais produtos sensuais.

21 – DIA DO FAZENDEIRO: Explorar diferentes posições e caprichar na cavalgada é a dica deste dia, faça seu(sua) companheiro(a) enlouquecer no estilo vaqueiro (a) ou menina(o) da fazenda.

22 – DIA DO AMANTE: Fetiche garota(o) usurpadora: mude radicalmente o visual, use uma peruca com cores diferentes, faça seu(sua) parceiro(a) achar que está com uma outra pessoa. Aproveite o contexto para sair da rotina.

29 – DIA DO POLICIAL – Ótima oportunidade para usar fantasia de policial, algemas e fazer aquela revista no seu amor. Declare o mandado de prisão erótico. “De acordo com o artigo 6969, parágrafo único está-lhe sendo enviado este mandado de prisão sem direito a fiança.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics