Café da Manhã para conquistar a mulher amada

Conheça a Receita da Conquista criada por Gabi Lodewijks para impressionar no Dia da Mulher

Dia 8 de março é celebrado em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher, que é uma data para reconhecer e valorizar a mulher por seu papel na sociedade, valor e importância.

Entre muitos presentes que se podem dar nesta data para agradar a pessoa amada e tornar a data ainda mais especial, um dos mais inusitados e apreciados pode ser dado através da culinária, e assim impressionar e surpreender quem recebe este agrado.

Gabi Lodewijks, coach nutricional e criadora do projeto Vida Saudável, é uma especialista em elaborar pratos nutritivos e saborosos.

Para a ocasião, Gabi criou uma receita super especial chamada Receita da Conquista: “Elaborei um café da manhã rico em proteína, carboidratos bons e fibras e com pouca gordura. Canela com café de manhã cedo é ótima combinação para dar energia logo cedo e acelerar o metabolismo. É uma receita simples, fácil de fazer, mas nutritiva, saborosa e com o toque pessoal de cada um pode ganhar ornamentos e nuances que a tornam única, uma boa pedida para agradar ou conquistar uma mulher especial”.

Confira a Receita da Conquista elaborada por Gabi Lodewijks:

Parte 1

Café da manhã dia da mulher

Ingredientes

Pão bola ou qualquer outro pão integral que seja grande e redondo
1 ovo
Sal a gosto
Pimenta
Tempero verde (coentro, salsa, etc.)

Preparo

Abra a parte superior do pão com uma faca.
Tire o miolo e quebre o ovo dentro do pão.
Tempere com temperinho verde, sal e pimenta a gosto e leve ao forno pré aquecido a 180 graus celsius por 15 min, com o pão tampado com a casquinha que tiramos dele mesmo.

Parte 2

Café da manhã para mulher amada

Salada de frutas com iogurte, mel e linhaça.

Ingredientes

Iogurte zero açúcar sem sabor ou iogurte grego zero tradicional
Mel a gosto
Linhaça a gosto
Preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente.

Sirva e decore com morangos e hortelã.

Parte 3

Café com canela

1 xícara de café

1 pau de canela

Preparo

Faça o café ao gosto da pessoa.

adoce com stevia e adicione 1 pau de canela.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

12 práticas kinky para um novo ano cheio de emoção

Liberte-se das rotinas e parta à descoberta de novos horizontes para a sua relação. King out, dogging, kokigami, encenações, texturas, menu erótico, máquinas e bonecos são algumas das sugestões de práticas kinky para 12 meses cheios de emoção. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *