Inicio >> Hot News >> Black Friday: Loja do Prazer espera 20% a mais em vendas
blackfriday-lojadoprazer

Black Friday: Loja do Prazer espera 20% a mais em vendas

Nessa Black Friday, a Loja do Prazer, reconhecida como maior varejista on line de produtos sensuais espera bater 20% de crescimento em vendas. E lança nova coleção de vestidos sensuais.

De acordo com o levantamento da Compre & Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, a expectativa de crescimento em vendas on line será de 19% em relação ao ano passado. Mas a Loja do Prazer, quer mais.

Há mais de 20 anos na liderança do comercio eletrônico de sex shop no Brasil, a Loja do Prazer se estabeleceu com  sucesso baseada nos pilares de discrição, segurança, qualidade e rapidez de entrega.

Sua base de clientes ativos atuais já bate cerca de 1,2 milhões de pessoas.

A loja on line tem mais de 25 mil itens entre nacionais e importados, oferecendo ao cliente uma variedade de opções com acessibilidade de alguns cliques.

Repleta de informações sobre sexualidade e sobre os produtos, a Loja do Prazer permite um experiência de compra que supera a que o consumidor vive em uma loja física.

No conforto de sua privacidade, os clientes podem navegar com calma e tranquilidade por todas as seções, conhecendo os produtos que são ilustrados por fotos de alta qualidade.

E quem lança no meio de uma Black Friday?

A Loja do Prazer aproveita a época mais favorável do ano para lançar também a sua nova coleção de vestidos sensuais.

A Nahemah Collection by Loja do Prazer foi desenvolvida para você que é sedutora e domina a arte da luxúria. Possui fácil influência sobre os homens, fazendo com que eles te desejem até em sonhos.

São mais de 60 modelos que valorizam as curvas femininas com muito conforto e estilo. Trazem decotes frontais, laterais ou costais profundos com tiras seguindo a tendência sexy do strappy já tão marcante nos looks da moda do dia a dia.

Inspirada em um verão quente, a paleta de cores sai do lugar comum do preto-e-vermelho explorando também tons e sobretons de  azul, amarelo, pink e branco, para aquele Revèillon memorável 😉

Pensando nas mulheres que gostam de se sentirem sensuais onde quer que estejam, as peças da Nahemah Collection podem também ir do quarto para as ruas e baladas. É só combinar com meias calças ou legs para compor um visual extasiante e ousado. Sem pudores e neuras.

Além disso, há opções de manga compridas, curtas e de alcinha para momentos prazerosos em variadas temperaturas, marca característica da estação em todo o país.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

Nem só de Natal vive Dezembro! O nosso último mês de 2019, tem até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *