Premio-Melhores-do-Mercado-Erotico

Até dia 20/12 – Indicações para o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual

1ª etapa de indicações para o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual se encerra no próximo dia 20 de dezembro. Essa edição já é recordista de indicações em toda a história da premiação.

Criado por Paula Aguiar, o Prêmio “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro” nasceu em 2016 com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam no nosso mercado. Premiar as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Em 2016 o prêmio foi realizado em parceria com a Abeme e a Erotika for Business. Em 2017 tem a parceria da ABEME, Sexy Fair e Sexualidade Positiva, e voluntários apoiadores. Em 2018 aconteceu no Palco Central da Sexy Fair no Rio de Janeiro. Em 2020, a cerimônia que premiou os melhores de 2019 foi virtual, transmitida ao vivo do Spicy Club em Sao Paulo pelo Canal de Youtube do MercadoErotico.Org.

Prevista para o primeiro semestre de 2021, a cerimônia que revelará os Melhores do Mercado Erótico de 2020, quer ser um show, com direito a tapete vermelho, onde as grandes empresas e profissionais do mercado erótico e sensual serão homenageados novamente por seu desempenho e sucesso.

Prêmio-2016

PRIMEIRA EDIÇÃO – NOVEMBRO DE 2016 – MAKSOUD PLAZA SÃO PAULO

23172759_583924151953181_5372470042870570010_n

SEGUNDA EDIÇÃO – NOVEMBRO DE 2017 – SEXY FAIR RIO DE JANEIRO

premio-mercado-erotico-

TERCEIRA EDIÇÃO – SETEMBRO DE 2018 – SEXY FAIR RIO DE JANEIRO

mercado-erotico-3

QUARTA EDIÇÃO – SETEMBRO DE 2020 – YOUTUBE

^Clique na foto e assista^
 

Como Indicar ou Ser Indicado no Prêmio Melhores do Mercado Erótico

Paula Aguiar já comemora o sucesso da edição de 2020 do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro “O número de indicações desse ano já bateu o record de todas as edições anteriores.”

Ao todo são 19 categorias que estão recebendo indicações até dia 20 de dezembro:

1 – Melhor Produto Erótico para Mulheres (sex toy)

2 – Melhor Produto Erótico para Homens (sex toy)

3 – Melhor Produto Cosmético Sensual

4 – Melhor Produto Alimentício Sensual

5 – Melhor Conteúdo Erótico on line

6 – Melhor Curso on line

7 – Melhor Delivery

8 – Melhor Sex Shop

9 – Melhor Acessório Erótico

10 – Melhor Marca de Lingerie Sensual

11 – Melhor Produto Fetichista

12 – Melhor Marca do Ano

13 – Melhor Fábrica

14 – Melhor Distribuidora

15 – Melhor Inovação do Ano

16 – Melhor Produto Lançamento

17 – Melhor Profissional do Ano

18 – Melhor Campanha de Marketing

19 – Melhor Marca de Preservativos

“Até agora as categorias que mais receberam indicações são Melhor Sex Shop, Melhor Conteúdo Erótico e Melhor Profissional do Ano. O páreo está acirrado e muitas empresas e personalidades do setor já estão  fazendo campanhas em suas redes para conquistar mais indicações” adianta Paula.

Qualquer pessoa ou empresa que se identifica com essas categorias podem se auto indicar ou indicar seus favoritos. As indicações são gratuitas e acontecem por meio do preenchimento de um formulário disponível no site do prêmio.

indicar-premio-melhores-mercadoerotico

Os mais indicados vão pra semifinal

A segunda fase do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro contempla os 3 primeiros mais indicados de cada categoria como semifinalistas.

Dia 31 de dezembro será divulgado a lista dos semifinalistas de 2020 que irão receber certificados e concorrer ao lindo troféu feito pela Use Hard.

Trofeu-melhores-mercado-erotico

A cerimônia de premiação ainda não tem data confirmada pois tudo dependerá do andamento da flexibilização da quarentena.

“Gostaríamos de fazer uma grande festa estilo Oscar, com os semifinalistas e seus convidados presentes. Porém, como estamos vivendo sob a ameaça de uma segunda onda da Covid estamos nos preparando também para um plano B. Tudo vai depender da liberação ou não de aglomerações nesse primeiro trimestre de 2021. De qualquer forma o prêmio será novamente transmitido on line”, avisa Paula.

Até lá será a hora dos semifinalistas fazerem suas campanhas para votos como melhores do mercado erótico entre seus clientes, colaboradores, fãs e seguidores. Afinal o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro é popular. Quem escolhe o que é melhor é você.

Indique já! 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics