As 7 melhores posições de sexo anal para homens e mulheres

Interessado em tentar sexo anal? 9 entre 10 homens estão com o assunto na cabeça e há ainda muitas mulheres receosas, apesar de tantos creminhos que dão aquela ajudinha para tirar a dor. Mas algumas podem até ter orgasmos anais. Com a posição correta e algumas dicas úteis, você pode chegar lá.

Se for a primeira vez, você pode fazer preliminares com a língua, os dedos, e não esqueça que o lubrificante  (beijo grego) é seu melhor amigo. é importante também ter certos cuidados antes e depois (a higiene é a chave).

Ok, pronto para se divertir? Considere estas posições na sua lista de afazeres de sexo anal.

Além disso, vale a pena notar: Apesar das ilustrações serem nos moldes homem penetra mulher, nada impede a inversão do casal, uso de strap-ons entre mulheres e a mesma posição entre homens com algumas variações.

Dança no colo

Image 1 of 8

Como: Sente-se em uma superfície lisa. Peça a sua parceira que lhe dê as costas e se movimento por baixo. Por que é ótimo: essa posição é perfeita para pessoas que são relativamente novas no sexo anal porque é fácil de fazer (mas ainda assim quente).

Com informações de Saúde da Mulher US

Como fazer o Beijo Grego

Durante as preliminares, pode-se acariciar com as mãos a região dos glúteos e deslizar os dedos para a região anal. Se o casal se sentir confortável, também é possível introduzir o dedo no ânus. Esse tipo de performance ajuda a criar um clima e estimular a dupla para o beijo grego. No momento de fazer o beijo grego, é possível dar beijinhos e lambidas nos glúteos de quem for receber. Em seguida, aproximar a língua próximo ao ânus e lamber as paredes de cada uma das nádegas fazendo movimentos circulares ou horizontais e verticais com a língua. Carla Cecarello

Atenção: Evite praticar sexo anal sem preservativo e em todas as relações use lubrificante. 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics