marketplace-sexshop

Apimentou: um marketplace só de sex shop

Lançada em novembro de 2020, a Apimentou é o primeiro marketplace de produtos sensuais eróticos do Brasil. Reúne em um único lugar diversos lojistas que trabalham para democratizar a sensualidade entre todos os brasileiros, oferecendo uma enorme variedade de produtos a todos os consumidores.

A Apimentou vai muito além de ser apenas uma plataforma de vendas. Vem se tornando a cada dia mais um portal de informações e entretenimento, por meio de um blog, recheado de informações sobre comportamento, sexualidade e dicas para uso de produtos, mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest), Telegram e canal no Youtube.

Marcela Costa, uma das sócias fundadoras da Apimentou conta que a plataforma inova na categoria já que se tornou um elo entre marcas, lojistas e clientes. “Oferecemos mais opções de compra e muita informação de qualidade para os consumidores, e empoderamos os nossos parceiros para venderem muito além de suas lojas físicas”, afirma.

Para consumidores, a Apimentou tem o propósito de ser a melhor opção de compra, com muito mais variedade, melhores preços e os melhores lojistas do Brasil. Tornando a experiência de compra do consumidor algo surpreendente e auxiliando na realização de todas as suas fantasias. 

Com zero reclamações no RECLAME AQUI, a Apimentou atende a todos os seus clientes de forma respeitosa e profissional. Por um sistema de geolocalização, apresenta o lojista mais perto do usuário da plataforma, com o menor preço total de venda (frete + produto). Isso traz maior equilíbrio de vendas entre lojistas de diferentes tamanhos.

Na Apimentou também é mais simples comprar porque os especialistas em produtos eróticos ficam de plantão no atendimento online todos os dias da semana, das 11:30 da manhã à 0h, para tirar todas as dúvidas dos consumidores e ajudá-los a comprar melhor e pagar mais barato.

A compra é 100% segura e os clientes podem acompanhar a entrega de seu pedido a qualquer momento. O sigilo é absoluto porque na fatura não vem com o nome da Apimentou além de que as encomendas são entregues de forma extremamente discreta.

“Só na Apimentou você consegue comparar o preço do produto que escolheu em lojistas diferentes! A tela de produtos irá apresentar todos os lojistas que possuem o produto escolhido. E para saber a avaliação da experiência de outros clientes aos lojistas, trazendo mais segurança na compra ao cliente, criamos o ‘Apimentômetro’ , comenta entusiasmado Gustavo Paixão, também sócio fundador do Apimentou. 

O marketplace aceita como pagamento os cartões Master, Visa, Amex, Elo, Discover, Hipercard, Boleto e Pix. E entrega via Pac, Sedex, Jadlog, Total Express, Azul Cargo Express, Braspress, e também oferece a opção de retirada na loja.

Para acompanhar as melhores ofertas em tempo real, a plataforma também oferece uma newsletter que chega no email do usuário, caso ele se cadastre para recebê-la.

Como cadastrar a sua loja no Apimentou

Para lojistas, a Apimentou desenvolveu um novo canal de vendas dentro das melhores práticas internacionais e junto das principais empresas e fornecedores do Brasil. 

“Cada lojista passa a ter o seu próprio ambiente dentro do marketplace, com todos os seus produtos, preços e estoques. E ainda pode ser integrado pelo sistema de ERP, caso o lojista use, facilitando o gerenciamento de seus produtos na Apimentou. Além disso, estamos constantemente investindo em comunicação para acelerar a captação de novos clientes e ajudar nossos parceiros lojistas a venderem cada vez mais” explica Marcelo Maia, sócio fundador da Apimentou.

É possível cadastrar 100 produtos em menos de 1 hora, porque a Apimentou já possui pronto cadastrado, boa parte do catálogo do segmento sensual, facilitando o trabalho do lojista ao construir seu canal de vendas dentro da plataforma. Basta acessar seu módulo de gestão Apimentou, escolher o produto que pretende adicionar a sua loja, colocar preços e estoque e pronto, já estará no ar para vender.

“E o melhor, na Apimentou você não paga mensalidade e nem anuidade. Só paga comissão de vendas, se vender. E apenas sobre produtos vendidos, nunca sob fretes”, ressalta Marcelo Maia.

Para se cadastrar como lojista na Apimentou basta preencher todos os seus dados no formulário que está disponível aqui.

Uma vez preenchido, a equipe do marketplace entrará em contato e em até 72h, a sua loja estará disponível para adicionar seus produtos, estoques e preços.

E mesmo se depois de receber o treinamento com a equipe, caso ainda tiver alguma dúvida, é fácil acessar o FAQ desenvolvido especialmente para lojistas, ou entrar em contato com o suporte que responde super rápido às solicitações.

Nesta próxima quarta, dia 24, a partir das 20h, estaremos em live no instagram @mercadoerotico com os sócios fundadores do Apimentou para que você possa conhecer melhor esse marketplace especializado em sex shop. Venha participar ao vivo no chat e tirar todas as suas dúvidas.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 24 de agosto – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics