transmissao-premio-erotico

8a edição do Prêmio Mercado Erótico será transmitida ao vivo!

Hoje, a partir das 19h, quem estiver em casa poderá acompanhar o esquenta do Prêmio com entrevistas de convidados especiais, com direito a transmissão da cerimônia na íntegra e em tempo real a partir das 20h30.

O sonho de muita gente irá se realizar nesse dia 07. Depois de 2 anos sem transmissão ao vivo, o Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo poderá ser assistido ao vivo, hoje no Canal de Youtube do Mercado Erótico , em tempo real em qualquer local do planeta que tenha internet.

Uma iniciativa sugerida e patrocinada pelo Villamor Tambaba Resort, o maior e único resort nudista liberal da América do Sul , com 500 aptos em 71 hectares com muita natureza preservada.

Localizado na famosa Praia de Tambaba, na Paraíba, tradicional point naturista brasileiro, o Villamor Resort é um paraíso planejado nos mínimos detalhes para apimentar os relacionamentos, despertar seus sentidos e fortalecer o vínculo entre os parceiros. Desde dançar sob as estrelas até desfrutar de um coquetel em uma piscina aquecida, cada experiência é única. E o melhor de tudo, sempre há algo novo para descobrir.

O resort conta com boate onde acontecem noites temáticas, com shows eróticos, espaços VIP, Pole Dance, gaiolas para dançar, salas privadas e salas de grupo, além de Labirinto com Gloryholes. O Jardim do Éden é uma piscina aquecida coberta de vidro de 240m2, onde é possível interagir com outros casais, saborear drinks do bar, ver outro casal fazendo uma dança sensual no pole dance.

Já teve a fantasia de se divertir em um avião? No Villamor, um Boeing 727, é onde seu capitão e comissários de bordo garantem que você desfrute do voo com ótima música, bebidas, dança e MUITA SENSUALIDADE.

Além disso, o Cinema-Teatro acomoda 200 pessoas e oferece assentos reclináveis, algumas mesas e ótimos drinks, é onde também acontecem noites de stand-up comedy, exibições de filmes adultos e outros shows divertidos.

Na programação do Villamor ainda acontece a Forest Party, uma festa dançante em meio à natureza com um labirinto natural e ocas indígenas para casais e grupos desfrutarem de salas privadas. Há também um espaço para o Sexy games para os casais se envolverem em jogos criativos de cartas e dados, onde as regras são tão picantes quanto os prêmios.

Esquenta do Prêmio terá entrevista com convidados especiais

Para comemorar a volta da transmissão do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo, Paula Aguiar está preparando um esquenta de entrevistas com convidados especiais que irão acontecer antes da transmissão da cerimônia durante o tapete vermelho.

Nomes como Márcio Pimenta, proprietário do Villamor Resort, Fabiana e Flávio da Sexfire Lingerie, Rita Cadillac, Marcela Mcgowan, Stephanie e Alessandra Seitz da INTT, Emme White e Vivi Fernandez, além de Camila Gentile da Exclusiva Sex estarão falando sobre as expectativas em torno do prêmio bem como revelando em primeira mão, suas novidades e lançamentos.

O Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo teve duas transmissões ao vivo durante o período de isolamento social, em 2020 e 2021, para garantir a continuação da premiação que reconhece os destaques anuais do segmento. Depois da retomada do convívio social, as cerimônias de 2022 e 2023 foram estritamente presenciais.

Para assistir a transmissão da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo que acontecerá hoje, em São Paulo é só acessar, a partir das 19h o link abaixo:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics