6/9 – Dia do Sexo terá live de Lançamento da Looove

Para comemorar o Dia do Sexo nessa próxima terça feira, dia 6/9, vamos lançar oficialmente uma nova marca de produtos sensuais: a Looove.

Uma linha de produtos para se apaixonar literalmente. Com o slogan Produtos Essenciais para Amar, traz uma dupla interpretação.

As essências hoje são muito utilizadas na aromaterapia para relaxamento, melhoria do humor, aumento energético… 

Enfim, e muitos desses cheirinhos não deixam de ser essenciais em nossa vida cotidiana, porque perfumam e tem diversas funções.

São produtos para amar, porque com certeza serão feitos com amor e a ideia é que sejam produtos amados pelos consumidores, o duplo sentido está justamente nas essências afrodisíacas, notadamente grandes auxiliares na hora de fazer “amor”. 

LOOOVE tem a tradução como AMOOO…

Looove é a primeira marca de produtos sensuais criada por uma mulher trans. Viviane Lima já comercializou produtos eróticos online para amigas e conhecidas.

E se apaixonou pelo Mercado Erótico e seus afrodisíacos. Por isso, ela decidiu então usar seus dons artesanais (ela cria bolos, ovos de pascoa e bombons) para lançar uma linha aromática afrodisíaca com CHEIRINHOS poderosos que promete mudar o clima rapidamente através do derretimento de ceras perfumadas, a CHEIROSINHA, um envelope 100% natural com essências afrodisíacas para perfumar as roupas intimas como lingerie, o EXSICANTE, produto que preserva roupas e acessórios em vinil, couro e látex, tirando a umidade do ar, eliminando o odor e prevenindo contra fungos e mofo.

Outra novidade é o DESSECANTE LOOOVE que protege os sextoys contra umidade, oxidação dos metais e proliferação de bactérias nocivas à saúde intima. 

Conheça os produtos LOOOVE

CHEIRINHO LOOOVE

Os coraçãozinhos do Cheirinho são muito fáceis de usar. Você simplesmente pega um e coloca em um difusor elétrico ou difusor a vela réchaud.

Em seguida, liga o difusor elétrico ou acende a vela réchaud. Em poucos minutos um delicioso aroma afrodisíaco começa a ser liberado.

São feitos de cera de palma e soja e essências afrodisíacas marcantes. O envelope protege todo o aroma e está disponível em três versões. POÇÃO DO AMOR, ENFIM UM NOVO AMOR E MEU PARA SEMPRE. 

Contem 10 cheirinhos – peso 45g.
O cheirinho Degustação vem com as três versões para conhecer os aromas afrodisíacos.

CHEIROSINHA LOOOVE

O sache Envelope Cheirosinha perfuma as gavetas e armários de lingerie com aromas afrodisíacos que se tornarão inesquecíveis para o amor. 

O envelope possui em seu interior essências afrodisíacas e um mineral do grupo das micas, composta por silicatos de ferro ou magnésio, com boas propriedades como isolante térmico e capacidade de retenção de água que ajuda a absorver o excesso de umidade protegendo as lingeries mais delicadas contra mofo e deixando um aroma maravilhoso nas peças.   

Contem 20 g cada envelope. Nas versões PPK GOSTOSA, FOGO NA RABA, TESAO DE LOBA e PURO TESAO. 

EXSICANTE LOOOVE

Sem fragrância – 100% Natural – Criado especialmente para proteger os acessórios de couro, vinil e látex da ação nociva do ambiente ao ser guardado.

Possui em sua fórmula fungicida natural, uma solução ideal para manter um ambiente fresco, seco e sem odor, preservando assim a qualidade e durabilidade desses itens.

Proteção e conservação de vestimentas e acessórios de vinil, couro e látex. Com propriedades de neutralização de odores, fungicida e bactericida.

Coloque no mesmo local que está armazenado seus acessórios, seja caixa, saco de tecido ou plástico. 

Peso 50 g – Validade 2 anos – 100% Natural

DESSECANTE LOOOVE

Sem mofo. Sem oxidação. Sem dano ao seu Sextoy por umidade.

O Dessecante LOOOVE através do sistema de adsorção da bentonita consegue remover a umidade do ar em excesso, o que ajuda a prolongar a vida útil dos eletrônicos, protegendo os metais contra a ação da ferrugem, evitando alterações químicas e físicas dos equipamentos, minimizando assim a proliferação de fungos e bactérias nos Sextoys. Guarde o dessecante junto com seu acessório. 

Proteção e conservação de toys com componentes eletrônicos. Aumenta o tempo de vida útil dos motores, evita umidade e inibe a proliferação de fungos e bactérias. 

Desumidificador Antifúgico  Inodor  100% natural  peso 33g

Para adquirir esses produtos você pede enviar uma email para: loooveoficial@gmail.com ou entrar em contato pelo Instagram @loooveoficial

Para fazermos o lançamento oficial dessa nova marca do mercado erótico vamos fazer uma live especial no Dia do Sexo, nessa próxima terça feira, dia 6/9 ao meio dia no instagram @mercadoerotico . Participe, venha conhecer a nova linha e sua criadora ao vivo!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 6 de setembro – a partir das 12h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics