previsões-astrologicas-2022

2022: o que os astros revelam para o seu signo

O próximo ano reserva muitas alegrias, mas também muitos desafios. Mercúrio é o planeta regente e traz muita inteligência, tecnologia e comunicação. É uma fase na qual será necessário usar o jogo de cintura para realizar os objetivos.  

Está preparado para esse tanto de novidades? A astróloga do Astrocentro,  Victoria Costa,  contou um pouco sobre como estará a energia desse novo ano para cada signo. Veja:

Áries (21/03 a 20/04)

Os nativos de Áries vão se dar bem. As previsões astrológicas para 2022 dizem que o responsável por isso será Mercúrio, planeta regente do ano. Eles vão passar a ter mais clareza em suas ideias e consequentemente, expressar melhor isso. Os arianaos vão ter mais luz na hora da tomada de decisões importantes que afetam sua vida, e sabedoria para colocar essas decisões em prática.

A astróloga Vic Costa diz que a frase que melhor reflete como o próximo ano será para eles é: “para desfrutar do sucesso, é necessário passar pelo processo”. Mesmo com algumas dores e dificuldades, o 2022 dos arianos será sobre muita realização pessoal em todas as áreas da vida. Contudo, eles terão que deixar o passado para trás e focar no presente para garantir o futuro.

Touro (21/04 a 20/05)

Os taurinos em 2022 vão descobrir que dentro deles existem algumas questões complexas para serem trabalhadas. O desenvolvimento e evolução desses nativos dependeram completamente deles mesmos. As ideias, projetos e racionalidade que vão abrir espaço pra isso. Então, sonhe alto e mire longe. Isso porque as previsões astrológicas para 2022 dizem que o aprendizado é consequência da necessidade de sair da zona de conforto. A transformação pode ser dolorosa no começo, porém, gloriosa no fim.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os nativos de Gêmeos são regidos por Mercúrio, planeta que será regente de 2022. Isso significa que o ano para eles será muito bom. A capacidade intelectual do geminiano será evidenciada, e como consequência novos projetos e oportunidades surgirão no caminho. Os geminianos gostam de mudança e intensidade, vivendo altos e baixos. As previsões astrológicas para 2022 dizem que mudanças diferentes acontecerão. Esses nativos se tornam mais racionais, ainda mais em seus relacionamentos. Isso já é diferente da forma como eles vivem a vida normalmente. Mesmo assim, o foco será na vida profissional.

Câncer (21/06 a 22/07)

A regência de Mercúrio em 2022 trará bons frutos a cancerianos. Por ser o planeta da comunicação, todos os signos vão ser afetados nesse sentido. Porém, os cancerianos deixam um pouco a desejar na forma de expressar o que sentem. Então, aflorar seu lado comunicativo com a influência de Mercúrio será uma parte importante do processo de autoconfiança.

As previsões astrológicas para 2022 também indicam um trânsito de Júpiter por peixes. Para os cancerianos, essa movimentação inspira confiança em relação a todas as áreas da vida. Logo, realizar seus sonhos e procurar por oportunidades fica mais fácil.

Leão (23/07 a 22/08) 

O ano dos leoninos será mais focado para o amadurecimento de seus relacionamentos. Isso já vem acontecendo e sendo estimulado desde 2021, mas é um processo longo. Pode ser que eles se vejam buscando deixar os compromissos mais sérios, compartilhando a vida a longo prazo. A previsão astrológica para 2022 deixa um alerta sobre a escolha, é necessário pensar bem em quem decide incluir assim em sua vida.  Outro ponto importante no ano desses nativos será a Era de Aquário. Alguns padrões podem ser rompidos, abrindo espaço para um engajamento maior na procura por bons resultados profissionais. Algumas reviravoltas em relação à carreira podem rolar, mas com uma luz de colocar tudo em outro nível.

Virgem (23/08 a 22/09)

A previsão astrológica para 2022 para os virginianos diz que eles devem aproveitar os estímulos que a regência de Mercúrio enviará para eles. Por ser o planeta da comunicação, a inteligência e a forma de expressão vão ganhar um gás. Isso para os nativos de Virgem é ótimo. Eles vão aprender a dar mais visibilidade para os resultados de seus projetos. Porém, a ressalva é para que você lembre que os detalhes são importantes , mas não são tudo. Analise sempre todo o contexto.

Libra (23/09 a 22/10) 

A regência de 2022 vai ajudar o crescimento intelectual dos librianos. Sabe aquelas habilidades e projetos que você sempre quis investir? O momento será esse. Porém, o alerta é para não deixar a vontade de criar se transformar em ansiedade porque isso pode atrapalhar seu caminho.  Além disso, a previsão astrológica para 2022 diz que Júpiter em Peixes abre espaço para emoções não tão verdadeiras, impulsionadas por terceiros. Procure ter um controle maior sobre seus pensamentos e como eles afetam seu dia a dia.

Escorpião (23/10 a 21/11) 

A previsão de 2022 para o signo de escorpião fala muito de criatividade. Isso está atrelado diretamente à vida profissional. Os nativos de escorpião vão se sentir mais à vontade para expressar suas ideias no trabalho e com isso, vão conquistar novos projetos. É sempre importante lembrar que para todo o trabalho, existe recompensa. Porém, isso os escorpianos já entenderam faz tempo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os sagitarianos terão um ano cheio de novidades. Porém, a iniciativa tem que vir a partir deles. Se você está incomodado com sua vida ou com alguma questão específica, não pode ficar esperando a mudança vir como um milagre. Você mesmo deve correr atrás disso.  Outro ponto a ser observado são os assuntos familiares. Pode ser que alguns problemas venham a acontecer, mas flexibilidade e diálogo serão as soluções.

Capricórnio (22/12 a 20/01) 

Os capricornianos são conhecidos pela praticidade e por acima de tudo, valorizar seu trabalho. A correria diária é o que traz alegria para esses nativos. Com Júpiter posicionado em Peixes, eles vão experimentar algo novo e diferente. Pode ser uma energia que gere desconforto. A previsão astrológica para 2022 diz que esse desconforto será necessário para pontos determinantes da nova personalidade que o capricorniano está construindo. Você está se tornando uma pessoa mais forte e mais criativo, principalmente na sua vida profissional. Para novos projetos, será necessário abrir mão de alguns programas e até pessoas.

Aquário (21/01 a 18/02) 

A previsão astrológica para 2022 diz que o principal desafio dos nativos de Aquário será desconstruir dentro deles aquilo que eles mesmos construíram. Novas situações vão surgir em seu caminho para testar seus próprios pensamentos. Se você quer mesmo caminhar para frente, não adianta ter as mesmas atitudes que te levam para trás. 

A influência de Júpiter em Peixes combinada com Mercúrio também diz que sua intuição será mais aflorada. Isso deve também ser levado em conta em seu processo de autoconhecimento.

Peixes (19/02 a 20/03) 

Os acontecimentos no ano dos piscianos será muito influenciado por Júpiter e Mercúrio. Enquanto Mercúrio ajudará nas questões intelectuais, Júpiter entra em cena posicionado em Peixes para melhorar a sensibilidade. Isso significa que a união desses planetas farão com que o equilíbrio seja encontrado. A previsão astrológica para 2022 diz que o ano será com muita atividade em grupo. A dica é aprender a impor limites e lidar com eles.

Saiba mais sobre o Astrocentro:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics