1ª Jornada Eros.AI chega ao fim nessa terça, dia 29 com live

Depois de 15 dias compartilhando estudos e descobertas sobre Inteligência Artificial nos stories do instagram @mercadoerotico vamos abrir um espaço para participação ao vivo.

O encontro on line será na próxima terça feira, dia 29 de agosto, às 14h, em live no instagram @mercadoerotico. Será a oportunidade perfeita para fechar com chave de ouro essa 1ª jornada da Eros.AI, a primeira comunidade dedicada ao estudo e desenvolvimento de Inteligência Artificial aplicada ao mercado erótico.

Desde do dia 14 de agosto, Paula Aguiar tem lançado diariamente nos stories do perfil @mercadoerotico aulas gratuitas sobre variadas aplicações de IA para ajudar o dia a dia do empreendedor do setor, além de reflexões sobre o futuro do mercado erótico com a influência da Inteligência Artificial.

A programação também tem contado com a participação dessa editora que vos escreve onde tenho revelado como uso a tecnologia na produção de conteúdos aqui para o Portal Mercadoerotico.org e mais recentemente também na minha atuação como assessora de imprensa.

Veja os temas que já foram abordados:

1º Dia – Importância do conhecimento e do uso de IA

2º Dia – O que é a Inteligência Artificial?

3º Dia – Sessão tira dúvidas sobre a IA

4º Dia – Como a Inteligência Artificial aprende

5º Dia – Como criar um Clone para fazer vídeo com IA

6º Dia – Como usar a IA para fazer conteúdo escrito – parte 1

7º Dia – Como usar a IA para fazer conteúdo escrito – parte 2

8º Dia – Como funciona a pesquisa da IA

9º Dia – Como editar vídeos curtos rapidamente usando IA

10º Dia – Como fazer descritivos de produtos usando IA

11º Dia – Como fazer Reels com Inteligência Artificial

12º Dia – Ebook minicurso para começar no chat GPT

13º Dia – Como criar releases com Inteligência Artificial

14º Dia – No que a IA pode ajudar nos processos de divulgação à imprensa.

Ainda haverá uma última aula com Paula Aguiar nessa segunda, dia 28. As aulas podem ser conferidas nos stories por 24 horas, e depois ficam arquivadas juntamente com outras aulas, atividades e desafios exclusivos para o Close Friends da Comunidade Eros.AI.

A 1ª jornada Eros.Ai termina com uma live especial, no próximo dia 29, terça feira, às 14h, onde Paula e Julianna estarão ao vivo no instagram @mercadoerotico concluindo essa primeira etapa, tirando dúvidas e dando mais dicas sobre o uso da IA no mercado erótico.

Esse é apenas o primeiro passo dessa nova iniciativa que pretende reunir vários empresários e especialistas em torno da Inteligência Artificial de forma contínua, visto que esse assunto é vasto e constantemente sofre atualizações.

O objetivo é criar um ambiente vivo para trocas de conhecimento e tomadas de decisões conscientes sobre o bom uso da Inteligência Artificial para o crescimento de todo a cadeia produtiva do mercado erótico.

Participe!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 29 de agosto – a partir das 14h (horário de Brasília)

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Como Aprender Sobre Produtos de Sexshop para Vender?

Entrar no mercado de produtos de sexshop exige mais do que simplesmente ter um estoque diversificado. Este artigo explora como aprender sobre esses produtos para vendê-los de maneira eficaz. A pesquisa de mercado é essencial para entender as preferências dos consumidores e identificar os produtos mais populares. Participar de treinamentos e workshops pode aumentar seu conhecimento técnico e prático sobre os itens vendidos, enquanto estratégias de marketing eficazes, como uso adequado de SEO e criação de conteúdo envolvente, ajudam a atrair e manter clientes. O atendimento ao cliente de qualidade, com suporte antes e depois da venda, é um diferencial importante, assim como a disposição para adaptar-se às mudanças do mercado com base no feedback dos clientes. Seguir essas etapas pode transformar seu interesse em produtos de sexshop em um negócio bem-sucedido e lucrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics