clube-para-mulheres

11/06 – Poisonous Club: somente para mulheres

Na véspera do Dia dos Namorados, o Studio Plabo Ventura realiza seu primeiro Clube para Mulheres no Rio de Janeiro

“Idealizado para enaltecer o poder feminino, o Poisonous Club trará diversão e muito aprendizado pra você que namora, é solteira, tá enrolada ou casada” avisa o coreógrafo Pablo Ventura responsável pelos shows de dança das duas últimas cerimônias do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Pablo Ventura é formado em Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e Ballet moderno. Também cursou fora do país o Stiletto e o jazz musical. Foi bailarino de diversas cantoras, de diversas CIAs de contemporâneo, trabalhou em cassinos, parques temáticos e circos fora do país. Além de ganhar a batalha War Dance de Stiletto,  expandiu sua paixão pela arte em diversos estilos de trabalho e também foi bailarino do programa ESQUENTA da Globo. Atuou no carnaval como bailarino de comissão de frente, dirigiu desfiles, restaurantes musicais e peças teatrais. Atualmente é diretor e professor no Studio de Dança Pablo Ventura onde irá acontecer no próximo dia 11, o Poisonous Club.

Evento “Papo Calcinha”

“Esse será nosso primeiro Club para mulheres empoderadas” explica Pablo que enumera o que as participantes terão durante esse evento:

  • Aprenderão a seduzir, sensualizar e até dominar seu parceiro (a)
  • Terão massagem relaxante para aliviar a tensão e chegar em casa beeem relaxadinha.
  • Tequileiro apimentando e ensinando vocês a apimentar.
  • Sexóloga tirando dúvidas sobre detalhes íntimos da mulherada.
  • Sorteios e brincadeiras.
  • E o inesperado show de GogoBoys.
poisonous

As vagas são limitadas! 

Garanta agora mesmo seu ingresso, através do WhatsApp 11 96829-8399

Serviço:

Poisonous Club

Dia 11/06 – 18h

Local: Studio Pablo Ventura – Rua Pedro Teles, 591 – Praça Seca – Rio de Janeiro – RJ

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-funciona-a-paixao

Frio na barriga e coração acelerado, saiba o que paixão provoca no cérebro

Só de pensar na pessoa, a pressão arterial aumenta, o coração dispara, a capacidade de raciocinar diminui e dá um "frio na barriga", também conhecido como "borboletas no estômago", esse conjunto de sensações chama-se paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *