clube-para-mulheres

11/06 – Poisonous Club: somente para mulheres

Na véspera do Dia dos Namorados, o Studio Plabo Ventura realiza seu primeiro Clube para Mulheres no Rio de Janeiro

“Idealizado para enaltecer o poder feminino, o Poisonous Club trará diversão e muito aprendizado pra você que namora, é solteira, tá enrolada ou casada” avisa o coreógrafo Pablo Ventura responsável pelos shows de dança das duas últimas cerimônias do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Pablo Ventura é formado em Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e Ballet moderno. Também cursou fora do país o Stiletto e o jazz musical. Foi bailarino de diversas cantoras, de diversas CIAs de contemporâneo, trabalhou em cassinos, parques temáticos e circos fora do país. Além de ganhar a batalha War Dance de Stiletto,  expandiu sua paixão pela arte em diversos estilos de trabalho e também foi bailarino do programa ESQUENTA da Globo. Atuou no carnaval como bailarino de comissão de frente, dirigiu desfiles, restaurantes musicais e peças teatrais. Atualmente é diretor e professor no Studio de Dança Pablo Ventura onde irá acontecer no próximo dia 11, o Poisonous Club.

Evento “Papo Calcinha”

“Esse será nosso primeiro Club para mulheres empoderadas” explica Pablo que enumera o que as participantes terão durante esse evento:

  • Aprenderão a seduzir, sensualizar e até dominar seu parceiro (a)
  • Terão massagem relaxante para aliviar a tensão e chegar em casa beeem relaxadinha.
  • Tequileiro apimentando e ensinando vocês a apimentar.
  • Sexóloga tirando dúvidas sobre detalhes íntimos da mulherada.
  • Sorteios e brincadeiras.
  • E o inesperado show de GogoBoys.
poisonous

As vagas são limitadas! 

Garanta agora mesmo seu ingresso, através do WhatsApp 11 96829-8399

Serviço:

Poisonous Club

Dia 11/06 – 18h

Local: Studio Pablo Ventura – Rua Pedro Teles, 591 – Praça Seca – Rio de Janeiro – RJ

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

SPMAR distribui 16 mil absorventes para mulheres em condições de vulnerabilidade

Doações são destinadas para quatro organizações que trabalham com mulheres em condições de vulnerabilidade na região do entorno do Rodoanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *