live-sorteio-cursos-mercado-erotico

07/12 – Live + Sorteio de cursos para empreendedores do mercado erótico

A Sexóloga e Administradora Isa Bernardes, vai dar dicas de empreendedorismo no mercado erótico e sortear dois VIPs para cursos ao final da live dessa terça, dia 07, no instagram @mercadoerotico

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco UNICAP, e dona de 3 pós graduações (Gestão de Negócios pela Faculdade de Administração da Universidade de Pernambuco FCAP/UPE, Excelência de Gestão de Negócios – CEDEPE e Sexologia e Sexualidade Humana – Faculdade de Ciências Humanas ESUDA), Isa Bernardes reúne em sua trajetória profissional habilidades únicas para ter muito sucesso no ramo de produtos e serviços eróticos.

Acumulando experiência em gerenciamento de risco de negócios multinacionaise na área de desenvolvimento humano, marketing pessoal e treinamento, Isa realiza palestras voltadas ao Empreendedorismo, MKT Branding, Vendas, Empoderamento Feminino, Chá de Lingerie/Encontro de Mulheres e assuntos relacionados a Sexologia Humana.

Proprietária da distribuidora Amor Perfeito Lingerie, sediada em Recife, Pernambuco, há 9 anos tem desenvolvido o expertise na realização de eventos para mulheres, além de treinamentos com foco em business aplicados na sexualidade humana com uma abordagem dinâmica e foco na estratégia de negócio e bem-estar sexual.

Live com Sorteio de cursos para empreendedores do mercado erótico

“Faz parte da nossa missão, servir, treinar e compartilhar conhecimento, sempre com uma abordagem dinâmica com foco em business alinhada ao nosso mercado/Sexologia Humana. Por este motivo, realizamos cursos ao público varejo e atacado” explica Isa que irá sortear na live dessa próxima terça, dia 07, no instagram @mercadoerotico duas vagas para seus cursos que acontecerão agora em dezembro.

Os cursos são:

  • Curso 1
    13-14/12 – ENCONTRO PARA MULHERES

    Vamos abordar sobre temas , práticas de vendas , dinâmicas , precificação e muito mais.
  • Curso 2
    15 e 16/12 – FACILITADORES DO CICLO DE RESPOSTA SEXUAL

Vamos abordar como os comésticos sensuais / acessórios são importantes para o bem-estar sexual e seu entendimento também através do ciclo de resposta sexual humana.

Os cursos serão ao vivo e online pelo Google Meet, com inicio das aulas previsto para às 19:30 (horário de Brasília). O valor de cada um deles é R$ 35 no PIX, ou R$ 40 para quem preferir pagar via cartão.

Mas para quem quiser ganhar uma bolsa, vale participar do sorteio de duas vagas ao final da live dessa terça, dia 7 no instagram @mercadoerotico. Para concorrer siga os passos do POST OFICIAL.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 07 de dezembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics